Cultura - Música

Pagodeiro com single entre as 10 músicas mais tocadas no Brasil, Denis Baum se destaca

9 de Janeiro de 2020

Revelação no mundo do Pagode, Denis Baum tornou-se inspiração para aqueles que desejam se arriscar não só no estilo musical, como na vida em geral. Com um perfil completamente inovador no segmento, o cantor resolveu deixar de lado uma carreira já bem estruturada para se lançar no pagode, ritmo pelo qual é apaixonado.

Autodidata em cavaquinho, violão e percussão, o cantor em ascensão que começou a compor aos 33 anos de idade, teve o privilégio de fazer duetos com ninguém menos que Salgadinho e Vanessa Jackson. Saindo do mundo corporativo para atuar somente no cenário musical, a composição solo compartilhada por Denis Baum já lidera as paradas de músicas mais tocadas nas rádios brasileiras.

Atualmente casado e pai de quatro filhos, o cantor e ex-empresário confirma a cada a dia ter feito a escolha correta a partir dos resultados alcançados. Recentemente, Denis Baum atingiu a partir de suas composições animadas e contagiantes o 7º lugar do estilo pagode no Crowley, um ranking oficial semanal das músicas mais executadas no Brasil. 

A faixa “Naturalmente” produzida pelo cantor, que leva o mesmo título do álbum, atingiu o patamar Top 10 de pagodes mais tocados. A forma de apresentação tem sido um diferencial, fazendo com que Denis Baum ganhe cada vez mais destaque nas plataformas digitais. O cantor segue compartilhando novidades em suas redes sociais, especialmente através de sua conta no Instagram @denisbaumoficial, com inspirações diárias que têm dado um retorno bastante positivo.

Comentários
Assista ao vídeo