Informes -

Hctor Valentim Camacho: O tatuador das estrelas

10 de Janeiro de 2020

Quando se fala em tatuagem, só há um nome na ponta da língua das celebridades: Hctor Valentim. Ele é tatuador do estúdio Náutica Tattoo e responsável por tatuar nomes como, MC Gui, Edu Dracena e uma lista imensa de famosos. Hoje a  Nautica Tattoo conta quatro unidades nas cidades de São Paulo, Santos, Orlando e Paris, além de um estúdio com bar e galeria na Itália.

Tatuagem é um assunto sério e quem vai fazer uma, precisa pensar bem sobre todo o processo, pois é uma marca que vai ficar para sempre na sua pele. Saber escolher o melhor desenho e qual será o tatuador é fundamental para que você não se arrependa.

Quem é Hctor Valentim Camacho?

Hctor Valentim - o tatuador das estrelas - de 25 anos de idade, como é popularmente conhecido viaja mundo a fora fazendo o que ama - tatuagens.  Trabalha na equipe Náutica Tattoo (Maior equipe de tatuagens do Brasil) tendo destaque pelos seus incríveis traços realistas, preto e branco e coloridos.

Sua história e sucesso no mundo das tatuagens

Hctor Valentim começou a sua trajetória no interior de Goiás, atuando em vários estabelecimentos no início da sua carreira, chegando ao seu ápice agora  atuando na equipe Náutica Tattoo.

O nome tatuador das estrelas remete ao simples fato de que Hctor Valentim já tatuou até mesmo o atual astro do futebol - Gabigol, Felipe Araújo e famoso Edu Dracena. E também astros do mundo da música como MC Gui, Orochi e Yuri.

Comentários
Assista ao vídeo