Notícias -

Menina de 8 anos morre após ser baleada em casa no sofá

10 de Janeiro de 2020

Uma menina de 8 anos morreu na última quinta-feira (9) após ser atingida na cabeça por uma bala perdida, no Parque Esperança, em Belford Roxo, Baixada Fluminense. De acordo com a família, a jovem estava no sofá da sala de casa quando foi baleada.

O pai de Carolina de Souza Neves afirmou à Polícia Militar que ouviu disparos próximos a casa antes de ver a filha ferida. Homens do 39º BPM (Belford Roxo) que passavam pelo local foram avisados por vizinhos da família sobre o caso e levaram a jovem ao hospital.

Carol chegou ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Duque de Caxias, também na Baixada Fluminense, em estado grave e não resistiu ao ferimento.

Em nota, a Polícia Militar destacou que não havia operação policial do 39º BPM na região no momento em que a menina foi baleada e reforçou que auxiliou no resgate da vítima.

Também por meio de assessoria de imprensa, a Polícia Civil informou que as investigações do caso serão conduzidas pela DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense), que busca identificar o autor do crime.

Comentários
Assista ao vídeo