Informes -

Escolha do método certo para parar de fumar é importante para se livrar do cigarro

10 de Janeiro de 2020

Tratamento com cápsulas que reúnem diversos componentes naturais e eficazes para combater o cigarro promete exterminar o vício de forma rápida e permanente

 

Já faz muito tempo que os cientistas descobriram que fumar é um vício mais prejudicial à saúde do que qualquer outra dependência. Está comprovado que fumar é um fator diretamente responsável por uma série de doenças respiratórias e cardíacas, isso sem falar das mais graves como câncer e gangrena, por exemplo.

Só quem já tentou parar de fumar sabe, no entanto, o quanto essa tarefa pode ser árdua e – por muitas vezes – frustrante.

Por que, afinal, parar de fumar é tão difícil?

A resposta para essa pergunta, felizmente, é muito mais simples do que parece: a falta do método certo!

Escolher um tratamento que seja composto por elementos naturais e não prejudique a saúde é fundamental para obter sucesso contra o vício.

“Livren resolveu meus problemas!”, relata a ex fumante Luiza em seu depoimento.

“Estava tentando parar há praticamente cinco anos, e já tinha tentado basicamente todos os métodos do mercado. Desde pastilhas, chicletes, remédios tarja preta, adesivos de nicotina, spas, e uma variedade de outras coisas. Um dia, conversando com um colega após uma reunião no trabalho, fui apresentado ao Livren.

Esse colega me disse que tomava há cerca 1 mês e meio, e que sua vontade de fumar tinha reduzido tanto que ele nem precisava mais comprar cigarros e que, naquele exato momento, já estava há mais de quarenta dias sem fumar!

Decidi comprar o produto que ele indicou, e comecei a tomar segundo as indicações no rótulo, que são bastante simples, por sinal hoje faz 1 mês que estou tomando Livren e os resultados são incríveis! Já não compro cigarros há praticamente um mês e o último que coloquei na boca faz cerca de 20 dias! Além disso, meu humor melhorou muito e os níveis de stress que eu passava todos os dias também diminuíram consideravelmente.

Além de ter parado de fumar, agora levo uma vida mais tranquila e saudável, tanto em casa quanto no trabalho! Para ajudar nesse processo todo, ainda perdi uns quilinhos, o que deixou tudo ainda melhor!”

O que é Livren ?

Livren é uma fórmula 100% natural, criada para ajudar a amenizar, dia após dia, o vício na nicotina e em todas as outras substâncias contidas no cigarro. Os ingredientes de Livren são 100% naturais e dosados na medida certa para apenas resolver as suas questões com o cigarro.

Por ser uma cápsula de difícil absorção, Livren causa um efeito prolongado em seu corpo, fazendo com que os resultados sejam ainda mais efetivos. Assim, esses resultados são garantidos não apenas na hora que você toma sua cápsula, mas também a longo prazo.

Qual é a composição do Livren?

Magnésio - Elimina o desejo de nicotina, reduz o stress e melhora o humor, purifica e acelera o metabolismo. Por mais que seja encontrado em diversos alimentos, a alta concentração de magnésio do Livren é seu verdadeiro segredo, permitindo que você fique rapidamente livre do vício do cigarro.

Maltodextrina - Purifica e acelera o metabolismo, livrando seu corpo das toxinas do cigarro, e repondo todas as células destruídas durante os anos de tabagismo, para que seu corpo volte a ficar 100%. Ainda aumenta a sua energia, dando disposição para a prática de esportes e outras atividades.

Tem contraindicação? Por ser um produto 100% natural, Livren não tem qualquer contra-indicação ou efeito colateral. Você pode consumir o produto tranquilamente, sem medo de reações ou qualquer outro problema.

Porque a cápsula é mais segura?

Por ser em cápsulas 100% naturais, Livren é, além de mais efetivo, muito mais seguro do que todos os outros métodos para parar de fumar.

Livren irá realmente, através de ingredientes totalmente naturais, ajudar no combate da dependência pela nicotina e por todas as outras toxinas do cigarro.

Quais seus possíveis resultados?

Acaba com o desejo pela nicotina;
Reduz o stress;
Melhora o humor;
Acelera o metabolismo do corpo;
Elimina as toxinas do cigarro presentes no corpo;
Repõe as células destruídas pela nicotina e uso do cigarro.

Livren possui registro na Anvisa?

Sim, o Livren possui autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e está registrado sob o número 6.04.572-1. Essa é só mais uma garantia de que o consumidor está diante de um produto regularizado e eficaz que não é prejudicial à saúde, já que possui uma fórmula 100% natural.

Como devo tomar?

O consumo deste produto natural para obter bons resultados é de apenas duas cápsulas ao dia, uma pela manhã e uma à noite. Essa dose é mais que suficiente para garantir uma saúde muito mais estável e equilibrada.

Acesse o site e confira tudo que você precisa fazer para conseguir o medicamento: https://www.livren.com.br/

SAC: 33 3273-1339

E-mail: suporte@hipervita.com.br

Importante: Segundo o fabricante, o Livren só está disponível atualmente através da internet pelo site oficial, e não é encontrado em farmácias ou lojas especiali

Comentários
Assista ao vídeo