Viver - Beleza

Vanessa Thiesen é uma das palestrantes do IMCAS Paris, maior evento de estética facial do mundo

15 de Janeiro de 2020

Estar em dia com as questões relacionadas à estética é um desejo, e muitas vezes apresenta-se como prioridade, de uma grande parcela da população. A diversidade em relação às possibilidades de tratamentos ocasionou uma recente promoção e valorização de áreas como a da Odontologia e tem conquistado muitos adeptos.

Esta nova era dos cuidados com a estética deu espaço ao que hoje chamamos de Harmonização Facial, um conjunto de procedimentos estéticos, cujo objetivo está centrado na melhoria da harmonia do rosto. Em processo de ascensão, a Harmonização Facial trouxe consigo não somente novas técnicas, como também a melhoria de outras já existentes e proposições para a combinação destas, sempre em busca dos melhores resultados.

Cirurgiã-dentista, Vanessa Thiesen atua somente na área de Harmonização Facial e se tornou referência por seus tratamentos resultarem em um aspecto natural, respeitando a individualidade de cada procedimento. Além disso, o fato da doutora manter-se sempre atualizada e em busca do aperfeiçoamento de suas técnicas foi determinante: “tenho como diferencial participar dos melhores cursos e congressos mundiais, sempre em busca de novidades”, comenta.

O processo natural de envelhecimento e consequente perda de colágeno nas estruturas que dão contorno ao rosto e promovem a sustentação é um dos assuntos debatidos, recebendo atenção especial nos últimos anos. Além disso, a devolução da autoestima do paciente através de procedimentos como aumento labial, rinomodelação e aplicação de toxina botulínica são frequentes.

Inspirada a trabalhar com o Belo, atualmente a cirurgiã-dentista Vanessa Thiesen trabalha exclusivamente com a toxina botulínica - o famoso botox - e preenchimentos faciais, e acredita que o resultado de seu trabalho muito se deve à sua preocupação com as especializações: “a importância da busca pelo conhecimento é trazer segurança ao tratamento, ao passo que aprimora o senso estético do profissional envolvido, gerando confiança para o alcance de resultados naturais e ao mesmo tempo substanciais”, explica.

Como reconhecimento de seu trabalho e diante dos excelentes resultados alcançados, Vanessa Thiesen tornou-se a única dentista brasileira a palestrar no IMCAS Paris, fato que carrega com orgulho: “ministrarei minha palestra no fim de Janeiro deste ano, cujo tema será preenchimento labial”, conta a cirurgiã. Trata-se do maior congresso de estética facial do mundo, cujo evento reúne os maiores experts da área, no qual as tendências e lançamentos mundiais são realizados.

Além de sua participação nos congressos mais importantes pelo mundo inteiro, o trabalho da cirurgiã que se tornou referência na atualidade pode ser conferido através de suas redes sociais. Presente no Instagram através da conta @dravanessathiesen, outros detalhes e demais dúvidas poderão ser conferidos por lá diariamente.

 

Comentários
Assista ao vídeo