Viver - Saúde

O poder de harmonização facial: Dr. Johnathan é destaque na harmonização facial no Estado do Pará

16 de Janeiro de 2020

Um dos assuntos mais comentados do ano anterior (2019) no campo da beleza e da estética foi a harmonização facial. Sucesso entre as celebridades, o procedimento tem como objetivo harmonizar esteticamente e funcionalmente a boca, os lábios e a face, tornando as linhas e contornos do rosto mais simétrico, valorizando os pontos fortes da sua aparência.

O Dr. Johnathan, é uma referência em harmonização facial e revela os motivos pelos quais o procedimento se tornou tão requisitado: “além de ser menos invasivo do que uma cirurgia plástica convencional, a harmonização facial está em alta porque vai muito além da aparência, e tem a ver com a auto-estima das pessoas, a estética do sorriso e da face. Por isso, a harmonização das linhas faciais, pode mudar realmente a vida de uma pessoa".

Quem é o Dr. Johnathan?

Cirurgião-Dentista pós graduado em lentes de contato dental e facetas de porcelana. Aplicação de toxina botulina (Botox), preenchimento facial e labial com ácido hialurônico, cirurgia de Bichectomia. Rinomodelação e Lipo de papada.
Alectomia. Prótese - Odontologia Estética - Odontologia Digital.

Especializando em Implantodontia. Membro da SBOE - Sociedade Brasileira de Odontologia Estética. Membro da IFED- International Federation Esthetic Dentistry
Membro da SBTI - Sociedade Brasileira de Toxina Botulínica e Implantes Faciais na Odontologia e proprietário da Clínica Top Dente.

História da clínica Top dente

"Vindo do Paraná, com destino a Parauapebas no Pará para iniciar as atividades da clínica Top Dente. O inicio foi difícil, lugar diferente, clima diferente, mas com a ajuda da família e amigos começamos as atividades. No inicio a clínica contava com poucos equipamentos, apenas 2 consultórios e uma estrutura simples, além de nós só mais uma funcionária, lembro que aos sábados a tarde vínhamos fazer a limpeza geral da clínica." Ressalta o Dr. Johnathan.

"Com o passar dos anos a equipe foi melhorando, a estrutura, adquirindo novos e mais modernos equipamentos. Em 2011 compramos o imóvel, fizemos uma grande reforma, o que possibilitou que pudéssemos melhorar a estrutura. Com esta reforma, ampliamos as instalações para maior conforto dos nossos clientes e passamos a contar com 3 consultórios, todos com equipamentos de última geração." Complementa Jonathan contando a história da sua clínica.

Referência no que fazem

Hoje a clínica Top dente é referência em tratamentos odontológicos e de harmonização facial no sudeste do Pará, oferecendo os mais diversos tratamentos odontológicos, entres eles facetas de porcelana, lentes de contato dental, aplicação de toxina botulínica, preenchimentos faciais com ácido hialurônico, lipo de papada, Bichectomia, Alectomia,Ortodontia, Endodontia, cirurgias gengivais, clareamento dental, tratamentos com Laser entre outros.

Comentários
Assista ao vídeo