Colaboradores - Tânia Voss

Dj Victor Lou, Gaby Violeira e Prêmios com Justin Bieber

16 de Janeiro de 2020

Confirmada a apresentação do DJ VICTOR LOU no festival Lollapalooza de 2020! O DJ e produtor VICTOR LOU, natural de Goiânia, também conhecido como “SHARK”, lançou seu primeiro hit em 2014: “Back”. Em 2018 Victor estourou com o remake para a faixa “Suavemente” de KVSH e Beowulf. Foi sucesso imediato! No mesmo ano, Victor Lou lançou seu grande hit: "Untitled". Com dois grandes sucessos na cena, Lou surgiu com sua música “This is House” que até hoje é muito executada nas pistas.

Hoje, após 5 (cinco) anos de carreira, depois de ter rompido inúmeras barreiras por ser natural de Terras Sertanejas, Victor parte em turnê pelos Estados Unidos e após sua volta fará sua estreia no festival. Ele é o segundo DJ goiano a tocar no Lollapalooza - o primeiro foi seu amigo Illusionize. A apresentação será no dia 04 de abril, às 14h00 no palco Perry’s By Doritos.

Conhecido mundialmente, Victor leva o nome de Goiânia para os 4 cantos do mundo!
Confira o set:

https://www.youtube.com/watch?v=PHmkOm1sSCU&t=

Gaby Violeira é uma das atrações no show Violeiros de Verdade com Felipe & Falcão e João Pedro & Cristiano na Fazendinha, neste sábado 18 de janeiro, a partir das 21h30. 

 Gaby Violeira faz parte de uma nova safra do mercado sertanejo e surge com um grande diferencial, trouxe a sua maior companheira, a viola, para os dias atuais. “Agronopinga”, “Vale Cama”, “Coração Dedo Duro”, “Bebendo de Litro” e por ai vai. Só pelos títulos das músicas já é possível perceber que os temas atuais estão no repertório da cantora. E essa é a proposta, trazer a tradição da viola em um repertório moderno.

Gaby encara essa abordagem como um grande desafio. “Todas as vezes que falamos em viola, pensamos em música sertaneja raiz e não necessariamente tem que ser”. No seu último trabalho, “Gaby Violeira – Mais que um estilo, uma paixão”, Gaby traz músicas totalmente atuais com a viola sempre como protagonista no projeto.

Essa paixão pela viola começou cedo. Gabriela Pereira nasceu em Ribeirão Preto, cidade do interior de São Paulo, em 7 de novembro de 1990. Ainda pequena, começou a mostrar o talento pela música sertaneja, o que motivou a família a investir em seus estudos.

Seu maior exemplo veio do avô, que marcou sua vida ao lhe dar de presente uma guitarra. Assim foi o primeiro e grande passo na vida da cantora, que logo começou a fazer shows em bares da cidade.

Em um encontro de violeiros da região, teve o primeiro contato com o instrumento. Ao se deparar com o som e os ponteados da viola, foi amor à primeira vista. Para surpresa de todos, ela trocou a guitarra pela viola caipira e se aprofundou no mundo sertanejo.

Atualmente, Gaby Violeira esbanja ritmo com letras contagiantes no seu primeiro DVD, gravado em dezembro de 2017, na Cachaçaria Água Doce. Com 12 músicas, entre autorais e de parceiros de composição. Por meio da música Gaby busca imprimir a sua identidade, trazendo a modernidade dos arranjos do sertanejo universitário e garantindo a batida da viola caipira.

O cantor canadense vencedor do Grammy Justin Bieber mal lançou a faixa "Yummy" (https://umusicbrazil.lnk.to/Yummy) e o single já estreou quebrando recordes e conquistando as principais paradas dos aplicativos de música. Para dar continuidade ao bom desempenho da canção, a Universal Music Brasil tem uma novidade especial que vai contar com a criatividade dos beliebers. Participe desta ação usando a hashtag #DesafioYummyBR! A Universal Music vai premiar os três melhores vídeos ao som de "Yummy" com um fone bluetooth JBL e um super kit do astro. O prêmio vale para conteúdos publicados nas redes TikTok, Instagram e Twitter. Não fique de fora dessa! Participe do #DesafioYummyBR!

Pouco depois de uma semana do lançamento do clipe de "Yummy" (https://youtu.be/8EJ3zbKTWQ8), a produção já ultrapassou a marca de 70 milhões de views. A faixa entrou na programação das rádios na última terça-feira (14). O refrão contagiante fez com que a música estreasse em segundo lugar no Spotify Global. Justin Bieber segue fazendo campanha em suas redes sociais para alcançar o topo, posição onde já esteve diversas vezes. Só no Instagram, o cantor tem mais de 120 milhões de fiéis seguidores.

Comentários
Assista ao vídeo