Viver - Saúde

ANVISA aprova o VITAMENTAL ON, descoberta inédita de tratamento eficaz contra ansiedade e depressão

17 de Janeiro de 2020

Pesquisadores desenvolvem tratamento natural para controle dos sintomas de depressão, ansiedade, insônia e estresse

Atualmente muitas pessoas sofrem com a depressão, tristeza, ansiedade, estresse, insônia, dentre outros transtornos que interferem na qualidade de vida e bem-estar.

Não se sabe exatamente o que leva uma pessoa a ser mais propensa a ter essas doenças. O que se pode afirmar é que fatores genéticos, como o funcionamento anormal de certas células nervosas, eventos traumáticos, situações estressantes, doenças físicas, distúrbios hormonais e outros, podem estar relacionadas as suas causas. Além de ter como um dos principais motivos a deficiência de vitaminas especificas.

O USO DE ANTIDEPRESSIVOS E OUTROS MEDICAMENTOS

É estimado que 1 em cada 10 pessoas adultas tomem um antidepressivo prescrito.

Médicos e psiquiatras na maioria das vezes receitam e recomendam o uso medicamentos compostos quimicamente como os antidepressivos, ansiolíticos e os antipsicóticos, os quais são encontrados em farmácias, não fazem o efeito esperado ou demoram para agir.

Ainda trazem consigo uma série de efeitos colaterais, como por exemplo: problemas sexuais e ganho de peso, sonolência, dependência, tonturas, dores de cabeça, enjoo, suor excessivo, dificuldade de concentração, dentre outros.

UM CÉREBRO SAUDÁVEL É O PRINCIPAL DEFESA CONTRA A DEPRESSÃO E ANSIEDADE.

Algumas vitaminas, aminoácidos e minerais são necessárias para o bom funcionamento do cérebro e para a formação de neurotransmissores que gera a serotonina, estimulam o humor e é responsável pelo bom sono. “Algumas funções da serotonina incluem o estímulo dos batimentos cardíacos, o início do sono e a luta contra a depressão”, afirma especialista.

Na depressão acontece uma diminuição na quantidade de serotonina, pois esse hormônio está diretamente relacionado a emoção e estado de ânimo.

Pensando nisso a NIVLON, empresa que se preocupa com qualidade e satisfação de seus clientes, em parceria com pesquisadores americanos criou um produto 100% natural, composto por vitaminas, minerais e aminoácidos essenciais. Visando acabar com aspectos desfavoráveis relacionados ao uso dos medicamentos convencionais, então lançou o VITAMENTAL ON, que sem causar dependência ou efeitos coletarias é a solução contra ansiedade, depressão, estresse e insônia.

O VITAMENTAL ON foi testado e aprovado com 97% de eficácia em seu uso e desde então vem transformando vidas de alguns brasileiros.

CASOS DE SUPERAÇÃO

Amanda Ribeiro, uma secretaria de 28 anos, com depressão experimentou o Vitamental On e percebeu os resultados nas primeiras semanas de uso. “Estava cansada de usar tanto remédio receitado pelo meu psiquiatra... conversei com ele e concordamos em eu experimentar outro. Então descobrir o VITAMENTAL ON, passei a usar e já estou tomando há pouco menos de 2 meses. Estou tendo ótimos resultados. ”, afirmou ela.

Já o Paulo Santos, professor universitário, aos 47 anos sofre com ansiedade e ataques de pânico faz um tempo e segundo seu relato notou resultados também nos primeiros 15 dias de uso. “Tive algumas crises de ansiedade, não estava nem dormindo, quando pegava no sono já era 4:00 da manhã, quando acordava para ir trabalhar, já estava cansado, sem ânimo e estressado. Não procurei um médico pois tenho medo de tomar antidepressivos, pesquisei na internet e achei o Vitamental on, já estou no terceiro pote e me sinto outra pessoa. ”, relatou ele.

Os resultados obtidos pelos pacientes que usam o produto foram tão benéficos que a empresa criou uma campanha: “Resultados em 60 dias ou seu dinheiro de volta”, assegurando a eficácia do VITAMENTAL ON no tratamento dos transtornos de ansiedade, depressão, casos de estresse, insônia, e outros sintomas.

Os interessados em adquirir o produto podem comprar pelo site (www.vitamentalon.com).

Comentários
Assista ao vídeo