Programas - Cartão de Visita

Cartão de Visita - Record News: Bruna Viola

16 de Outubro de 2013
Bruna Viola e Débora Santilli (Foto: Divulgação)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Elogiada por nomes como Renato Teixeira, Inezita Barroso e Almir Sater, uma das maiores revelações da música caipira do momento, Bruna Viola é a convidada de Débora Santilli no “Cartão de Visita” deste sábado (19).

Jovem, talentosa e apegada às raízes da moda de viola, Bruna, que tem apenas 20 anos, fala sobre este início de carreira, o apoio que tem recebido de grandes nomes da música e lembra com alegria os primeiros contatos com a música.

“Meus avós, meus tios... Minha família é repleta de músicos. Desde sempre meu avô materno me levou a este contato com moda de viola. Sei tocar violão porque foi o primeiro instrumento que ganhei, mas minha paixão é a viola caipira. Sou apaixonada pela Helena Meirelles, Marcianas e Inezita Barroso. Embora isso não seja tão falado, cada vez mais as meninas têm ingressado neste universo de música caipira”, declarou ela.

Durante a entrevista, a jovem violeira ainda fala sobre seus dois CDs, a realidade da música universitária e as formas de divulgação do trabalho em redes sociais como Facebook e Twitter.

O Cartão de Visita, apresentado por Débora Santilli, é exibido aos sábados, às 23h30, na Record News, com reprise aos sábados e domingos, às 8h.

Comentários
Assista ao vídeo