Colaboradores - Casal Ricco

Casal Ricco Visita o Restaurante Di Paolo em SP

3 de Outubro de 2022

Situado na Av. Dos Bandeirantes, 1663 o Di Paolo conta com uma bela estrutura com arquitetura moderna e capacidade para 250 pessoas.

Casal Ricco Visita o Restaurante Di Paolo em SP | Foto: Divulgação

Uma adega climatizada com mais de 130 rótulos entre vinhos nacionais e importados. Já quem não bebe nada alcoólico como eu, recomendo o suco 100% natural di paolo, fantástico, uma harmonização pefeita. O atendimento é completo, fomos super bem recebidos pelo gerente Leandro Riva, que nos apresentou o espaço e nos deu uma aula sobre os vinhos da adega, conhece muito. Por sua vez, o Maitre Jeferson Luis Sapieczieski nos serviu com maestria, gentileza e muito profissionalismo a sequência Di Paolo, e finalizando com um surpreendente sagu saborosissimo, grata surpresa.

Sequência de Galeto Al Primo Canto

Conhecida também como sequência Di Paolo, é composta por sopa de capeletti, galeto al primo canto, massas (spaghetti, talharim, nhoque, nero bianco, penne integral e nhoque), molhos (tradicional, tomate seco, funghi, quatro queijos, noccioli, pomodoro, manteiga e sálvia, bolonhese* e alho e óleo), polenta frita, polenta na chapa (brustolada), salada de batata com maionese, radicci com bacon, salada de folhas e sobremesas da casa.

Foto: Divulgação/ Internet

O Galeto Di Paolo mantém na essência a autenticidade e a originalidade da culinária típica italiana da Serra Gaúcha, tendo como carro-Chefe o galeto Al primo Canto.

Vale muito a pena conferir.

Confira mais imagens na Galeria de Fotos abaixo:

Comentários
Assista ao vídeo