Colaboradores - Casal Ricco

Fogo de Chão com parceria na Peça (O Caso)

12 de Junho de 2023
Foto: Divulgação

O casal Ricco fez uma dobradinha deliciosa neste domingão. Foi conferir essa peça divertida e jantar no Fogo de Chão (unidade jardins).

Foto: Divulgação

O CASO, a peça conta a história de um homem que busca na terapia a solução para um problema um tanto excêntrico, vive tomado por uma sensação de desinteresse absoluto por tudo e todos ao redor. Acha tudo muito chato e não consegue prestar atenção em nada que as pessoas dizem. Otávio Muller e Letícia Isnard tão um show de interpretação, em um texto maravilhoso, divertidissimo, com muito humor. A peça fala da dificuldade de concentração em meios a tantas informações que estão sempre chegando, e da falta de interesse pelo outro e tudo a sua volta, e tem um final surpreendente. Você irá se divertir. Vale muito a pena conferir. Com a direção de Fernando Philbet

Teatro Bravos
Rua Coropé, 88 Pinheiros/SP
Sábados às 20h 
Domingos às 17h
@fogodechaobr 
@cartãodevisitanews 
@alfaiatariasuit 
@debrumoficial

Ricco veste @alfaiatariasuit 
Flavia veste @debrumoficial

O Fogo de Chão (unidade Jardins) 

Um ambiente super acolhedor, com o atendimento, como é peculiar em todas as unidades, impecável. Localizado em um dos bairros mais nobres e badalados de São Paulo, próximo à Av. Paulista, a Fogo de Chão Jardins é destino certo para encontros românticos, de negócios e lazer. Começando pelo bar, você vai se deliciar com a variedade de Drinks e Coquetéis. Uma adega climatizada, com mais de 300 rótulos para a harmonização pefeita, se destaca na entrada. Um buffet completo com uma variedade incrível, vai te surpreender. São 18 cortes de carnes selecionados e assados com a técnica peculiar do Sul do Brasil. O local tem capacidade para 380 pessoas bem acomodadas e ainda conta com um espaço dedicado aos apreciadores de charutos.
Uma decoração, moderna e aconchegante, traz um umidor com os charutos das mais importantes regiões produtoras do mundo, e conta ainda com um bar separados que oferece uma seleção de bebidas especiais, que combinam com o momento. Imperdível!

Rua Augusta, 2077
De segunda a sábado 
das 12h às 23h30.
Domingos e feriados 
das 12h às 21h30
55 (11) 3062-2223 
@fogodechaobr 
@cartaodevisita.oficial 
@alfaiatariasuit 
@debrumoficial

Ricco veste @alfaiatariasuit 
Flavia veste @debrumoficial


Galeria fotos

Comentários
Assista ao vídeo