Cultura - Cinema

Cinema do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto inicia pré-venda de ingressos do filme “Barbie”

29 de Junho de 2023

Longa estreia dia 20 de julho e a pré-venda começa amanhã, dia 29 de junho

Prepare-se para uma aventura encantadora! A Cinépolis do Iguatemi Ribeirão Preto acaba de anunciar a pré-venda de ingressos mais aguardada do ano que é a do filme “Barbie”! Os fãs da boneca mais famosa do mundo podem adquirir seus ingressos a partir de amanhã, dia 29 de junho, pelo link: Link.

Com estreia marcada para o dia 20 de julho, "Barbie" promete encantar com sua história cativante e personagens carismáticos. A aclamada atriz Margot Robbie assume o papel da boneca mais famosa do mundo, trazendo vida e carisma à personagem.

Além de Robbie, o elenco conta com Ryan Gosling no papel de Ken, John Cena (“Peacemaker”), Simu Liu (“Shang-Chi”), Emma Mackey (“Sex Education”), Will Ferrel (“Zoolander”), Michael Cera (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”), Emerald Fennell (“Bela Vingança”), Helen Mirren (“A Rainha”) e a cantora Dua Lipa, que será a namorada do personagem de John Cena. A indicada ao Oscar Greta Gerwig (Lady Bird) assina a direção e o roteiro do longa, escrito juntamente com Noah Baumbach (“História de um Casamento”). 

Os ingressos para a pré-venda podem ser adquiridos nas bilheterias, ATMs ou no site.

Sinopse

Excêntrica e individualista, Barbie é exilada da Barbieland por causa de suas imperfeições. Quando seu mundo natal está em perigo, Barbie retorna com o conhecimento de que o que a torna diferente também a torna mais forte.

Ficha Técnica 

Família | Comédia. 
Aventura | Ação. 
Direção: Greta Gerwig.
Elenco: Margot Robbie, Ryan Gosling, Will Ferrell, Kate Mckinnon, America Ferrera, Ariana Greenblatt, Emma Mackey, Alexandra Shipp, Simu Liu, Issa Rae, Michael Cera, Hari Nef, Kingsley Ben-Adir, Rhea Perlman, Ncuti Gatwa, Emerald Fennell, Sharon Rooney, Scott Evans, Ana Kayne, Connor Swindells, Ritu Arya, Jamie Demetriou. 
Roteiro: Greta Gerwig, Noah Baumbach.
Duração: 114 minutos.  
Distribuidora: Warner Bros. Pictures.

Comentários
Assista ao vídeo