Colaboradores - Tânia Voss

Famosos nacionais e internacionais

6 de Julho de 2023

Elza Soares lança clipe de "No Tempo da Intolerância"

Uma das maiores artistas do Brasil, Elza Soares, em mais de 70 anos de carreira, produziu uma obra sublime e quando partiu, em janeiro de 2022, deixou um álbum pronto que acaba de ser lançado.

“No Tempo da Intolerância” (Deck) traz 10 faixas inéditas e a primeira delas, homônima, acaba de ganhar seu videoclipe. Para chegar no resultado, o diretor audiovisual Daniel Tupinambá mergulhou na música, criou, editou e animou as imagens, geradas a partir da letra e da própria Elza Soares. “Esse trabalho é o meu mais profundo mergulho artístico. Sou muito fã da Elza e quando comecei a estudar animação, ano passado, fiz uma homenagem a ela misturando 2D e 3D e isso chegou ao empresário Pedro Loureiro, que entrou em contato comigo” – conta Tupinambá.

Assim, a partir da música ele criou a ideia do clipe de “No Tempo da Intolerância”. Em seguida, usando algumas ferramentas de inteligência artificial, ele fez uma pesquisa minuciosa para chegar nas imagens e no resultado que queria.

Daniel Tupinambá trabalha com áudio-visual há muitos anos, atuando nas áreas de cinema, TV, internet e publicidade.

Assista aqui: 

Elza Soares | Foto: Divulgação

The Ten Tenors traz ao Brasil a turnê Greatest Hits, celebrando seus 28 anos de história!

Um espetáculo emocionante onde o clássico encontra o contemporâneo

Os The Ten Tenors estão de volta ao Brasil. Depois de encantar o público brasileiro em 2022, o grupo celebra seus 28 anos de história em 2023, trazendo ao país a turnê Greatest Hits Live.

Neste novo show, os 10 melhores e mais carismáticos tenores do mundo apresentam grandes sucessos, com toda a sua empatia, qualidade vocal diferenciada e coreografias espetaculares, no estilo da Broadway.

Os The Ten Tenors querem levar ao público brasileiro, mais uma vez, toda a sua magia, em um show único, que promete emocionar todos que assistirem aos espetáculos. O repertório da turnê Greatest Hits Live inclui músicas que marcaram a trajetória do grupo, aplaudidas pelos fãs em todo o mundo, como Amigos Para Siempre, Aranjuez, Bohemian Rhapsody, Brindisi, Funiculì Funiculà, Granada, Proud Mary, Nessun Dorma, Unchained Melody, entre outras.

The Ten Tenors se apresentarão dia 28 de setembro no Palácio das Artes, em Belo Horizonte; Dias 29 e 30 de setembro no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, no Rio de Janeiro; dia 1º de outubro no Espaço Unimed, em São Paulo; e dia 6 de outubro no Teatro Guaíra, em Curitiba.

Cameron Barclay, Michael Edwards, Boyd Owen, Jared Newall, Adrian Li Donni, JD Smith, Nicholas Marks, Jesse Layt, Andrew Papas, Trent Dean e Jamie Schmidt formam o grupo que já dividiu o palco com artistas como Lionel Richie, Rod Stewart, Andrea Bocelli, Willie Nelson, Alanis Morissette e Christina Aguilera.

Os The Ten Tenors são um dos precursores do clássico crossover (crossover clássico), gênero musical que reúne aqueles que, com muita habilidade, fazem transições perfeitas entre árias de ópera e música popular. Desde 1995, o grupo já realizou mais de 2.500 shows ao redor do mundo, chegando a 34 países, com mais de 3,5 milhões de ingressos vendidos, 15 CDs e 4 DVDs lançados.

Para mais informações, acesse: www.poladian.com.br

The Ten Tenors | Foto: Divulgação

Mês do Rock e Aniversário de 22 anos da Rádio Kiss FM no Blue Note São Paulo

Tributo a Creedence Clearwater Revival com a banda 4 Chooglers e Tributo The Doors com a Banda Lizzard

Em comemoração ao mês do Rock e aniversário de 22 anos da Rádio Kiss FM, no dia 11 de julho o Blue Note São Paulo recebe dois grandes tributos às lendas do rock, Creedence Clearwater Revival com a banda 4 Chooglers, às 20h e Tributo The Doors Com a Banda Lizzard, às 22h30.

Com mais de 20 anos de existência tocando os clássicos do CCR, na formação, a 4 Chooglers conta com músicos já consagrados pela cena rock do país, sendo Marcelo Américo (voz, guitarra e gaita), Windson Dantas (guitarra), Fábio Magrão (baixo) e Matheus Cosmos (bateria).

A apresentação foi formatada especialmente para a Noite da Kiss FM no Blue Note SP e não faltarão clássicos do CCR sendo perfeitamente executados, entre eles, "Have You Ever Seen The Rain", "Fortunate Son" e "Bad Moon Rising".

A Lizzard apresenta um show inesquecível capaz de proporcionar uma experiência inesquecível por meio de detalhes, timbres e performances em comemoração ao mês do Rock e aniversário de 22 anos da Rádio Kiss FM com tributo ao The Doors.

Já consagrada pela própria rádio como melhor tributo The Doors do país, nesta noite especial, está garantida a atmosfera psicodélica que fez história no mundo do rock em show exclusivo, pensado e preparado especialmente para essa comemoração.

Tributo a Creedence Clearwater Revival com a banda 4 Chooglers e Tributo The Doors com a Banda Lizzard | Foto: Divulgação

Roberto Carlos faz duas apresentações na Vibra São Paulo e presenteia os fãs com duas noites de grandes emoções, dias 07 e 08 de julho

Artista que dispensa apresentações, o ídolo da canção latino-americana se apresenta em São Paulo – SP, nos dias 07 (sexta-feira) e 08 (sábado) de julho às 21h, na Vibra São Paulo (Av Das Nações Unidas 17.955 – Vila Almeida – São Paulo). Abertura das vendas no dia 31 de maio às 10h.

Exemplo vivo do sucesso mundial da música popular brasileira, com 33 álbuns de carreira lançados, sucessos em português, espanhol, italiano, inglês e em outros idiomas, lançou mais recentemente uma gravação do clássico “Evidências”, sucesso que faz parte da trilha sonora da novela “Travessia”, disponíveis em todas as plataformas digitais.

Roberto Carlos entrou para a lista da revista Global Concert Pulse como um dos 30 artistas de maior público nos Estados Unidos, ao lado de nomes como Elton John, Cher, a banda Kiss e outros grandes nomes da música mundial.

Roberto Carlos | Foto/ Crédito: Tânia Voss

Pra sempre juntas: Marília Mendonça e Maiara & Maraísa dominam streams e rádios no primeiro semestre

Leão é a apontada como a mais ouvida nas plataformas de áudio e A Culpa é Nossa tem o primeiro lugar no podium das rádios

Marília Mendonça continua seu legado no álbum “Decretos Reais” e números indicam que a faixa Leão será a mais ouvida nas plataformas digitais. Já Maiara & Maraísa também mostram sua força, e segundo as agências medidoras de execução em rádio, a música “A culpa é nossa”, do álbum Identidade, está no topo das mais tocadas. O balanço é feito entre os meses de janeiro a julho e deve se confirmar ainda na primeira quinzena de julho.

Os fãs da nossa rainha da Sofrência não dormem quando o assunto é Marília Mendonça. Extraída da live Serenata, “Leão”, composta por Xamã, com quem a cantora participou, foi a doce surpresa do primeiro semestre ao dominar o ranking das mais tocadas por mais de um mês. A versão só na voz de Marília traz uma sonoridade mais popular, o que ela se orgulhava de chamar de brega!

Já Maiara & Maraísa foram as preferidas nas rádios de todo o país, com “A culpa é nossa” do álbum Identidade, primeiro trabalho após “Festa das Patroas".

De onde estiver a leonina deve estar orgulhosa de seus fãs, que não descansam e seguem firmes no propósito de manter o legado deixado pela sempre inesquecível Marília Mendonça, cumprindo-se assim os decretos reais!

Patroas | Foto: Divulgação

Luciana Gimenez se cobre de lama do Mar Morto em Israel ao lado da amiga e médica Fernanda Nichelle

De férias em Tel Aviv, apresentadora e especialista fizeram experiência inusitada

Luciana Gimenez e sua amiga e médica, Dra. Fernanda Nichelle, usaram as redes sociais para compartilharem um momento inusitado. De férias em Tel Aviv, Israel, a apresentadora e a especialista postaram várias fotos nos stories do Instagram cobertas de lama.

A experiência é comum e muito procurada por turistas, já que a lama pertence ao Mar Morto, local que fica entre Israel e Jordânia. Por estar a 400m abaixo do nível do mar, ele possui água hiper salinizada, é rico em sais minerais e tem ação cicatrizante, rejuvenescedor, esfolia e deixa a pele macia.

De acordo com a médica que atua na área estética, os sais minerais presentes na lama, como potássio, enxofre, boro, cálcio, magnésio e sódio vão ajudar a hidratar e tonalizar a pele. “A lama tem um poder cicatrizante muito grande, muitas pessoas buscam para tratar doenças de pele como psoríase ou até mesmo para um tratamento rejuvenescedor, o poder revitalizante da água e da lama é muito importante!”, explica Dra. Fernanda.

Outros benefícios são uma limpeza profunda, suavização, desintoxicação da pele e diminuição do tamanho dos poros e das rugas.

Banho de lama teve recomendação da amiga Dra. Fernanda Nichelle | Foto: Reprodução/Instagram

Eduardo Costa anuncia retorno a dois palcos importantes após 7 anos

Barretos e Villa Country divulgam apresentações do cantor

Após sete anos, o cantor Eduardo Costa anuncia retorno aos palcos de Barretos e também ao Villa Country. Aliás, será dele o show de lançamento da 68ª edição da Festa do Peão de Barretos. O evento acontece no dia 07 de julho, sexta-feira, com abertura da casa às 20h. No palco principal da maior festa de peão da América Latina ele se apresenta no dia 19 de agosto.

Eduardo Costa é um dos artistas mais populares do país, nos últimos anos tem focado em mostrar sua versatilidade não só como cantor, mas também como músico. O artista fez releituras de grandes sucessos sertanejos além de lançar vários EPs, este motivo acha ser o melhor momento para subir novamente nestes dois palcos, que são tidos como os mais cobiçados do segmento.

A expectativa em torno desta volta está bem alta, tanto pelo público como pelo próprio cantor. Eduardo é uma figura emblemática, não passa despercebido por sua competência artística. Os fãs poderão relembrar os grandes sucessos de Eduardo, além de se deliciar com um vasto repertório da pura música sertaneja. Sua viola caipira dará o tom das apresentações.

Eduardo Costa hoje deposita todas suas energias em sua carreira e na vida de casado. Recentemente, ele trocou alianças com a influenciadora Mariana Polastreli. Divide sem tempo com as apresentações por todo o Brasil, suas produções musicais, escolha de repertório e com a família.

"Estou muito feliz por estar de volta nestes dois lugares tão especiais. Quero muito que estas não sejam noites especiais só para mim, mas para todo o público que vai me acompanhar, bora festar meu povo!" comenta o cantor.

Lançamento Festa do Peão de Barretos – Show Eduardo Costa

Local: Villa Country, Av. Francisco Matarazzo, 774 - Barra Funda - SP

Data: 07 de julho de2023 (sexta-feira) - Horário: 20h - abertura da casa

Ingressos: https://villacountry.com.br/

Classificação: 18 anos

68ª Festa de Peão de Barretos

Local: Parque do Peão - Barretos -Data: 19 de agosto

Ingressos: https://barretos.totalacesso.com/

Maiores informações: https://www.independentes.com.br

Eduardo Costa | Foto: Divulgação

Noturnall faz turnê no Reino Unido

A turnê de lançamento do novo disco do Noturnall, COSMIC REDEMPTION, ganhará o mundo e terá sua primeira parada em terras britânicas! Novamente ao lado da lenda Paul Di’anno e dos amigos da Electric Gypsy, a excursão está prevista para os meses de novembro e dezembro de 2023.

A tour já está confirmada em todos os países da Grã-Bretanha: Escócia, País de Gales e Inglaterra. Mas não para por aí, a caravana ainda seguirá pela Europa e deve ter datas de sua continuação anunciadas ainda nos próximos dias.

É a cena brasileira novamente sendo representada pelo mundo e desta vez no berço do heavy metal.

Segundo a banda “estamos muito felizes e honrados em poder levar nossa música, mais uma vez, a novos horizontes!”

O grupo ainda tem previsão de continuação da turnê por terras europeias, Américas Central e do Norte, além de Austrália, Japão e Coreia do Sul.

Noturnall | Crédito: Fábio Augusto

Mateus & Cristiano lançam o single “Guarda Chuva”

Com participação do cantor Bruno

Mateus & Cristiano lançam hoje (30/06) em todas as plataformas digitais o single “Guarda Chuva”, com a participação do sertanejo Bruno (B & M), a música faz parte do álbum "No Quintal - Ao Vivo"- gravado em agosto de 2022 em São Paulo. A faixa é uma composição de Ernani Ferreira/Flavio Tinto/Nando Marx/Douglas Melo, com a produção musical assinada por Marcelo Cheba.O registro audiovisual estará disponível no canal oficial da dupla às 12h.

A nossa expectativa neste lançamento é a melhor possível, nos sentimos honrados com a participação do Bruno (B & M). Esse momento foi um marco em nossa carreira, um grande presente que recebemos. A interpretação do sertanejo nesta canção foi incrível e a música foi uma indicação também do cantor. Acreditamos muito no single que é uma composição de autores que criaram grandes sucessos no mercado musical”. Comenta a dupla Mateus & Cristiano

O projeto dividido em seis etapas, contou com o lançamento do primeiro single "Penando Pra Esquecer" com participação de Diego & Victor Hugo (composição de Gabriel Agra, Philipe Pancadinha, Junior Gomes, De Angelo, Victor Hugo), que já alcançou a marca de um milhão de views nas plataformas digitais - e o lançamento de um EP com 6 faixas, destacando “Ato Idiota” (composição de Philipe Pancadinha e Renato Sousa).

Esse novo projeto é um divisor de águas na carreira dos sertanejos, pois marca a chegada no escritório de gerenciamento artístico “Clube do Cowboy” em Uberlândia.

Confira!

https://orcd.co/mateusecristianoguardachuva

Mateus & Cristiano | Foto: Divulgação
Comentários
Assista ao vídeo