Viver - Esporte

Lateral da seleção brasileira, Alex Telles fala sobre eliminação da Copa

10 de Julho de 2023
Convidado da semana no podcast Denílson Show, o jogador que está passando o período de férias no país antes de se reapresentar ao Manchester United comenta sobre a seleção brasileira e sua trajetória na Copa Do Mundo

Nesta segunda-feira (10) o apresentador Denílson, acompanhado de Marco Aurélio Souza, que veio substituir Chico Garcia, que se recupera de um problema simples de saúde, recebe nos estúdios da Insperiência, agência que administra a carreira de diversos talentos, o lateral da seleção brasileira, Alex Telles, em mais um episódio de Denílson Show, um dos podcasts esportivos de maior repercussão em todo o país.

Convocado para jogar nos amistosos recentes da seleção brasileira e fazendo parte da equipe que disputou a Copa do Mundo na Rússia ano passado, Alex Telles falou sobre quão inesperada foi a eliminação sofrida pela equipe diante da Croácia pelas quartas de final da competição. “Tomamos um gol de uma forma que nunca tomamos com o Tite[...] Estava tudo conspirando pra dar certo, por isso o baque foi tão grande”, afirmou.

Ainda sobre o técnico, que entrou de férias após a competição, Alex afirma: “O Tite foi o melhor treinador que eu já tive, tanto do lado tático quanto do lado humano.” E para aqueles que tinham esperança de ver um retorno do treinador para o cenário brasileiro, especialmente os torcedores corinthianos que constantemente pedem pela volta do treinador à equipe, o jogador acredita que este é um cenário improvável. “Hoje o caminho do Tite é a Europa”.

Ao ser questionado sobre a possibilidade da seleção brasileira vir a ser treinada pelo italiano Carlos Ancelotti, que aceitou vir somente após o final de seu contrato com o Real Madrid, em junho de 2024, o atleta comentou: “Se tratando da seleção brasileira, é preciso buscar um nome mais alto. Tendo um treinador agora ou não, nosso papel como jogadores é entrar em campo e fazer nosso melhor sempre”, diz.

Sobre o futuro de sua carreira, o atleta afirmou que agora volta de férias e se reapresenta no Manchester United, após uma passagem pelo Sevilla. “Agora é voltar e decidir com calma os próximos passos”, disse.

Para acompanhar mais detalhes da entrevista na íntegra, é só ficar ligado, acessar o canal Podcast “Denilson Show" no YouTube, ou nas principais plataformas de streaming, como Spotify, Deezer, Google Podcast e etc.

Sobre a Insperiência

A Insperiência é uma agência que administra a carreira de talentos como: Denilson, Jakson Follmann, Chico Garcia, Leko Bertoldo, Ruth Manus entre outros. O foco é pensar a carreira dos talentos no longo prazo, criando frentes que atendam todos os públicos que possam consumir algum tipo de produto dos seus talentos, como: conteúdos digitais , programas de televisão, publicidade, palestras corporativas, entre outros. Também possui uma produtora de conteúdo, a Casa Onze, especializada na produção de clipes, podcasts, cursos online, fotos, etc. Saiba mais em: Link

Comentários
Assista ao vídeo