Cultura - Educação

Nascidas Para Vencer: Obra publicada pela Editora Chave Mestra teve lançamento nacional

17 de Agosto de 2023

Aconteceu no último sábado (12/08) o lançamento nacional do livro NASCIDAS PARA VENCER. Esse livro faz parte de uma Trilogia da Vitória, uma série de livros voltados para equipar mulheres para vencerem em seus múltiplos papéis.

No ano passado foi lançado o primeiro da série, chamado: SOMOS TODAS MAIS QUE VENCEDORAS, esse é o segundo, com o título NASCIDAS PARA VENCER, e ano que vem será lançado o último livro desta trilogia chamado MULHERES VENCEDORAS POR OPÇÃO.

Publicado pela Editora Chave Mestra, a obra contou com a participação de 30 coautoras de várias regiões do Brasil e do exterior.

A Obra que foi criada com base na real necessidade das mulheres nesse tempo desafiador, teve como coordenadora a empresária e escritora Silvana Oliveira, com objetivo principal de levar mulheres de todas as nações a conhecerem a Deus e sua verdade vivendo uma nova realidade em um nível mais profundo de intimidade e autoridade.

Para que esse projeto acontecesse, a então coordenadora convidou um grupo de mulheres que de alguma forma fazem parte de sua trajetória como amigas, mentoreadas e parceiras de caminhada, que segundo ela possuem o mesmo chamado “Se posicionar e governar”.

“Eu as chamei, pois acredito que a plenitude está na pluralidade. Não se trata apenas da venda ou da leitura de mais um livro, é sobre empoderar mulheres para serem aquilo que Deus as criou para serem”, declara Silvana.

O lançamento foi realizado na sede da editora Chave Mestra, que é considerada uma das maiores editoras de coautoria do Brasil com mais de 1000 autores publicados, e mais de 1 milhão de livros vendidos, localizada em Alphaville-SP. O evento contou com a presença de grande parte dos envolvidos nessa Obra.

Confira abaixo o nome das coautoras deste livro:

Silvana Oliveira (idealizadora e prefácio), Fernanda Fischpan, Marcia Turci, Tatiane Saraiva, Pâmela Carvalho, Angélica Farinazzo, Elisangela Dias Moreira, Fernanda Bernstein, Daniele Pretto, Te Moraes, Greici de Braga, Barbara Germani, Ludmilla Varjão Suassuna, Gicélia Severo Débora Souza, Tauana Dantas, Karoline luxinger, Ana Seabra, Simone Silva, Ariadne Lima Pereira, Cláudia Janjão, Sandy Margon, Fabiana Barbosa, Andréia Barbosa Laís Ilidia, Vanessa Silva, Solange Emerick, Noelma Lucena, Alessandra Nascimento e Claudia Alves.

Comentários
Assista ao vídeo