Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Zacarias Pagnanelli entrevista Dra. Ivana David, Dr. Eduardo Fontes e o Dr. Adriano S. Costa

6 de Setembro de 2023

O apresentador e CEO do portal Cartão de Visita News, Zacarias Pagnanelli, entrevistou a Desembargadora Dra. Ivana David, Dr. Adriano Sousa Costa, Delegado da Polícia Civil de Goiás e Dr. Eduardo Alexandre Fontes, Delegado da Polícia Federal.

Dra. Ivana David é Desembargadora na 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justica do Estado de São Paulo, Vice-Presidente da Comissão de Segurança e Prerrogativas 2023/2024, integrante do Centro de Inteligência do TJSP. Professora e palestrante.
 
Dr. Adriano Sousa Costa é Delegado de Polícia Civil de Goiás, autor pela Juspodivm e Impetus, professor de pós-graduação, membro da Academia Goiana de Direito, doutorando em Ciência Política pela Universidade de Brasília (UnB) e mestre em Ciência Política pela Universidade Federal de Goiás (UFG)
 
Dr. Eduardo Alexandre Fontes, Delegado de Polícia Federal, Mestrando em Ciências Políticas e Juridicas pela  Universidade Portucalense (Porto/Portugal), Especialista em Segurança Pública e Direitos Humanos pela Universidade de Sorocaba/SP, Professor de cursos de pós-graduação, autor de obras jurídicas.
 

 

Comentários
Assista ao vídeo