Cultura - Educação

Influencer Bruno Jogador faz sucesso nas redes sociais

29 de Setembro de 2023

Fazer o dinheiro render e aprender a operar no mercado financeiro ainda são desafios para a maioria dos brasileiros. No entanto, um influencer tem ajudado quem está tentando dar os primeiros passos no mundo dos investimentos.

Elton Bruno da Silva e Silva, mais conhecido como Bruno Jogador, tem se destacado nas redes sociais justamente por traduzir a linguagem financeira para a coloquial e ensinar novatos a obterem sucesso no mercado.

No Instagram, o influencer publica posts com dicas de investimento e compartilha momentos de sua vida particular. As lições mais profundas sobre day trade ficam para o canal no YouTube, para o qual costuma produzir vídeos todas as semanas.

“Consegui um sucesso que não imaginava no mercado financeiro. Agora, quero compartilhar um pouco do que sei com aqueles que também merecem melhorar de vida”, diz Bruno Jogador.

De origem humilde, o trader passou por diversas profissões antes de se encontrar no mercado financeiro. Entusiasta dos investimentos há muitos anos, Bruno Jogador estudou o funcionamento da bolsa de valores e de outras aplicações por conta própria, o que foi fundamental para alcançar o sucesso que desfruta na atualidade.

Além das redes sociais e do mercado financeiro, o influencer, recentemente, abriu uma nova frente de atuação: começou a dar cursos online de investimentos. Bruno prepara todo o conteúdo teórico e prático que ministra em suas aulas. O programa mais procurado pelos alunos é o “Tiro de Mestre”, focado em operações binárias.

“O que mais me deixa feliz é quando alguém me diz que está prosperando no mercado com as minhas dicas. Sinto que estou fazendo algo relevante”, conta o influencer. “O bom é que, como o mercado é muito grande, sempre há algo a aprender. Então, não vou parar de me especializar e dividir os conhecimentos nas redes”, assegura o investidor.

Comentários
Assista ao vídeo