Business - Agronegócio

Milagro Agro Brasil estreia Programa “Nosso País” na TV Milagro

13 de Outubro de 2023

Objetivo da atração é destacar o potencial positivo do agronegócio brasileiro.

Foto: Divulgação

A TV Milagro Brasil, canal disponível via antena parabólica com foco no agronegócio, passa a contar, a partir de agora, com mais uma atração dedicada ao produtor rural. A novidade é o programa "Nosso País", apresentado pelo diretor de Marketing e Vendas do Grupo Milagro, Alexandre Hemza. O principal objetivo do projeto, que é coordenado por Juliana Ramalho, é oferecer uma visão positiva do mercado agropecuário brasileiro, conectando o público com personalidades que alcançaram o sucesso no ramo.

Nos primeiros episódios, os telespectadores terão a oportunidade de conhecer o lado pecuarista do cantor Zezé Di Camargo, embaixador do Grupo Milagro. O programa também vai falar produtos relacionados à atividade rural, destacando os avanços tecnológicos e o potencial de áreas do país ainda pouco exploradas.

O apresentador Alexandre Hemza explicou que a proposta do “Nosso País” é mostrar a força do agronegócio brasileiro e as qualidades do setor, que tem grande relevância para toda a sociedade. “Entendemos que muito se fala sobre o agro, mas nem sempre ouvimos diretamente os envolvidos no setor. O objetivo é trazer personalidades influentes do meio do agro, que têm origem no campo, para compartilhar suas trajetórias”, diz ele.

Foto: Divulgação

O programa "Nosso País" será exibido pela TV Milagro diariamente em três horários: pela manhã, às 08:26, e à noite, às 19:40 e às 23:27. A TV Milagro Brasil está disponível para todos que possuem a nova antena parabólica (Banda KU) em todo Brasil.  

Com a estreia de "Nosso País", a TV Milagro reforça seu compromisso em trazer conteúdo diversificado e de qualidade para seus telespectadores, abrindo espaço para discutir os aspectos mais importantes do setor agropecuário brasileiro.

Fique ligado e não perca nenhuma novidade do canal!

A TV Milagro Brasil também está na internet, acesse: www.tvmilagrobrasil.com.br

Comentários
Assista ao vídeo