Colaboradores - Casal Ricco

Casal Ricco visita Fogo de Chão unidade Center Norte reinaugurada

14 de Novembro de 2023

A churrascaria líder no mundo anuncia a reabertura da unidade na Zona Norte paulista

Foto: Divulgação

Dando sequência a expansão em seu país de origem, a Fogo de Chão, líder no mundo no preparo do autêntico churrasco gaúcho, anuncia a reabertura da unidade do Shopping Center Norte, localizada na capital paulista, totalmente revitalizada. O restaurante acompanha a transformação da marca, com design contemporâneo em um ambiente acolhedor, com destaque para referências à cultura gaúcha, visando valorizar as raízes sulistas da rede e oferecer ainda mais conforto aos clientes.

Uma das novidades é o Dry Age Cabinet (refrigerador a seco para cortes nobres), uma tecnologia que vai enriquecer ainda mais a experiência gastronômica do cliente Fogo de Chão. Neste método especial, as carnes selecionadas ficam armazenadas em um locker e passam pelo processo de maturação a seco, mantendo temperatura e umidade controladas durante 32 dias. Estes cortes maturados são verdadeiras iguarias pois possuem um sabor amanteigado e uma maior suculência, sendo muito apreciados pelos fãs de churrasco. Servido à la carte, o Dry Aged é uma excelente opção para ser compartilhada à mesa como complemento ao tradicional rodízio completo. Além disso, a unidade trará ainda os cortes mais desejados pelos amantes da carne: NY Strip e Fraldinha da raça Wagyu.

O Next Level Lounge é outro destaque. Uma ala especial dedicada aos amantes de charutos que mescla conforto e sofisticação com uma decoração moderna para esse público que não conta com muitas opções semelhantes na capital paulista. Este ambiente possui umidificador, um bar com as melhores marcas nacionais e internacionais para atender as demandas dos clientes que, além dos serviços oferecidos no local, podem desfrutar de todas as demais opções do cardápio da casa.

Os espaços para eventos privados e corporativos também foram revitalizados. Com estrutura completa, as salas são climatizadas e possuem isolamento acústico, geradores de energia e equipamentos multimídia. As mesas podem ser adaptadas em diversos formatos e é disponibilizado Datashows, TV´s 4K, além de outros equipamentos, sem custo adicional ao cliente. O local possui salas privativas para grupos a partir de 15 pessoas (até este número de convidados não há cobrança do aluguel de espaço).

Ainda no processo de revitalização, foi inaugurado um moderno e aconchegante bar, o Bar Fogo, onde, durante o Happy Hour, é servido um cardápio com preços especiais e uma carta de drinks premiada. Para os que preferem uma refeição mais leve, prática e rápida a preços especiais, com o Fogo Gourmet, é possível degustar livremente os itens da farta mesa de saladas e ainda incluir um corte a escolha (carne bovina, frango ou peixe).

"Estamos muito empolgados em prosseguir com nosso compromisso de proporcionar experiências gastronômicas memoráveis. Esperamos receber todos em grande estilo na unidade para apresentar essas mais recentes inovações de marca e descobertas culinárias aos nossos novos e fiéis clientes", afirma Paulo Antunes, Country Manager Brasil.

Sobre o Fogo de Chão

A Fogo de Chão é um restaurante de renome internacional que permite que seus clientes descubram uma novidade a cada instante. Fundada no sul do Brasil em 1979, transformou a tradicional arte secular de preparo do churrasco em um descobrimento de experiência gastronômica cultural. As unidades oferecem cardápios diferenciados para todas as horas do dia, incluindo almoço, jantar e eventos para grupos sociais ou corporativos, além do serviço completo de catering e opções para levar e de entrega. Atualmente a rede de restaurantes possui mais de 70 lojas em todo o mundo, incluindo países como o Brasil, Estados Unidos, México e Oriente Médio.

Galeria de fotos

Comentários
Assista ao vídeo