Informes -

Graciella Carvalho prestigia ensaios de carnaval acompanhada do affair

5 de Fevereiro de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Graciella Carvalho, tem 28 anos, é adepta a exercícios em acadêmia e mantém cada dia mais seu corpo em dia, mostrando estar 100% em forma. O gosto pela acadêmica fez com que Graciella recentemente realizasse um dos seus sonhos que foi inaugurar sua própria loja de Suplementos Alimentares e também já esta desenvolvendo sua própria marca de roupas Fitness.

A beldade que é Ex-Miss Bumbum e atual apresentadora do programa "Contos" do canal Multishow, irá desfilar no carnaval de 2014 pela escola de samba Unidos de Vila Maria, no carnaval de São Paulo e esteve presente no último domingo (02), no sambódromo do Anhembi, onde foi prestigiar o ensaio técnico das escolas de samba coirmã.

Na ocasião Graci estava acompanhada do "affair" e para sua surpresa a gata acabou sendo pedida em namoro em pleno sambódromo do Anhembi.

O felizardo se chama Rogério é nutricionista e também adepto a malhação em acadêmia, possui hábitos bem parecidos com da morena, pois gosta de treinar, levar uma vida saudável, cutuar o corpo e a saúde.

Não é que formam um bonito casal ?

 

Comentários
Assista ao vídeo