Notícias - Motor

Murilo Diniz é Top 3 na Copa São Paulo Light de Kart

13 de Dezembro de 2023

Piloto do ABC Paulista, subiu ao pódio na última etapa disputada neste sábado

Kart 35 de Murilo Diniz na pista
Créditos: Tartalho Photografia

Após um período longe das pistas, o piloto do município de São Bernardo do Campo, cidade do ABC Paulista (SP) Murilo Diniz, apresentou boa performance e terminou em P3 na Copa São Paulo Light de Kart, pela categoria F4 Júnior, somando 21 pontos. A etapa final da competição aconteceu neste sábado (9), no kartódromo de Interlagos.

Largando em 14º lugar, Diniz assumiu a 10ª posição logo nas primeiras curvas e conseguiu manter a escalada por posições. Ao final, terminou em sexto lugar e avançou ainda mais na segunda prova, cruzando a linha de chegada em segundo, mesmo com as condições climáticas adversas, já que o sol e a chuva se intercalaram ao longo de todo o sábado. Na terceira corrida, mesmo terminando em quarto lugar, após ter largado em segundo, o desempenho na classificação geral foi positivo e comemorado.

“Este resultado foi super importante nesta retomada da minha carreira. Foi um trabalho em conjunto com a equipe que deu super certo. Agora, é continuar forte e trabalhar para no ano que vem brigar pelo título no Light e subir no pódio do brasileiro”, disse o piloto da equipe Landão Motorsport que tem como chefe de equipe Orlando Gonçalves e Francio Cordeiro como mecânico e que conta com o apoio de Lockagora Locação de Materiais para Festas e Castro Imóveis – Imóveis Bertioga.

Siga o piloto Murilo Diniz em seu Instagram: @mudiniz35. 

Comentários
Assista ao vídeo