Viver - Saúde

Clínica de Olhos Moema leva excelência em oftalmologia à Zona Sul de São Paulo

22 de Dezembro de 2023

Espaço foca em oferecer tecnologia e atendimento de ponta aos pacientes

Foto: Divulgação

A saúde dos olhos é fundamental para a qualidade de vida de todos os indivíduos, afinal, usamos a visão em quase todas as nossas atividades cotidianas. No entanto, é comum que esse aspecto fique em segundo plano na vida de muitas pessoas, que acabam adiando as idas ao oftalmologista. O problema torna-se ainda mais grave diante do atendimento prestado em boa parte dos consultórios, que pode transformar uma simples consulta em um verdadeiro transtorno.

Comandada pelos oftalmologistas Dr. André Iazzetti Sigueta, Dra. Marina Iazzetti Sigueta e Dr. Deocleciano Haruyuki Sigueta, a Clínica de Olhos Moema, localizada no coração da Zona Sul paulistana, tem como objetivo mudar essa realidade e oferecer aos moradores da região o que há de mais avançado na especialidade médica, sempre prezando pela eficiência, pontualidade e conforto do paciente.

Dr. André conta que a clínica está preparada para atender pacientes de todas as faixas etárias, desde recém-nascidos com apenas 15 dias até pessoas mais idosas. “Não queremos deixar ninguém de fora; queremos oferecer o melhor atendimento para todo mundo ficar bem com os olhinhos”, brinca o médico.

Os serviços oferecidos incluem consultas, exames e procedimentos cirúrgicos. Entre os mais procurados, estão as cirurgias de catarata e cirurgias refrativas — aquelas que corrigem o grau e possibilitam que o paciente se liberte dos óculos, sendo cada vez mais procuradas nos dias de hoje.  Esses procedimentos, inclusive, são as especialidades dos profissionais que compõem o corpo médico da clínica.

Atualmente, a Clínica de Olhos Moema opera tanto na modalidade particular ou por reembolso, possibilitando que os pacientes com diferentes planos de saúde tenham acesso a um atendimento de excelência. Os consultórios estão estrategicamente localizados no 11º andar da Torre Verona, situada na Avenida Ibirapuera, 1753. O local dispõe de estacionamento próprio com serviço de valet, proporcionando ainda mais conforto para quem opta por ir de carro.

Clínica de Olhos Moema

Siga no Instagram: @clinicadeolhosmoema | Acesse o site: clinicadeolhosiol.com.br

Comentários
Assista ao vídeo