Cultura - Viagem

Festa de Réveillon do Golden Tulip Porto Vitória homenageia a Grécia com gastronomia e decoração

26 de Dezembro de 2023

Aberta ao público, celebração da virada terá música ao vivo

Para quem deseja curtir a noite de Réveillon em uma festa inspirada na cultura grega, o Golden Tulip Porto Vitória, da rede Louvre Hotels Group-Brazil, é a opção ideal. O hotel promove sua celebração da virada, evento aberto ao público, no dia 31 de dezembro, das 21h às 03h, homenageando a Grécia, com gastronomia e decoração típicas, além de reunir diversão e música ao vivo, até 2h30.

O cardápio conta com algumas opções típicas. Como entradas, estão sendo oferecidos: Moussaka – Lasanha de berinjela com carne e molho bechamel; Gemista – Pimentões recheados; Kaftehes – Bolinho de carne; e Paidakia – Costela de cordeiro, lombo suíno ao molho de damasco a alcaparras, além de um mix de pães e diversas opções de saladas, com molhos e condimentos diversos. 

Entre os pratos principais e acompanhamentos, servidos das 21h às 23h, estão arroz branco, arroz com lentilhas e crocante de cebola; Salmão assado ao molho vierge e cama de tomate cereja confit; Ossobuco alla milanese; e legumes grelhados com cogumelos orientais. 

Amantes de sobremesas terão como opções Baklava – massa folhada com nozes e mel; mil folhas de creme; pudim de leite; terrine de chocolate e frutas vermelhas; tartelete de limão siciliano; além de doces de colher de frutas, como figo, laranja, marmelo, uva, entre outras. 

“O Golden Tulip Porto Vitória preparou uma atmosfera única, repleta de sabores autênticos da culinária grega para o Réveillon de 2024. O hotel vai oferecer uma noite encantadora e de muita diversão, com música ao vivo, proporcionando hospitalidade, excelência nos serviços e atendimento impecável para que supere a experiência dos nossos hóspedes”, salienta o coordenador de eventos, Rogério Ferreira. 

Crianças até 7 anos não pagam e até 12 anos pagam meia entrada. A Noite Grega custa R$ 480,00 por pessoa. 

Boa localização e requinte 

Localizado na capital do Espírito Santo, na Enseada do Suá, estrategicamente próximo a praias, atrações históricas e centros comerciais, o Golden Tulip Porto Vitória oferece estrutura moderna, com lazer de qualidade. O empreendimento conta com 296 apartamentos amplos e confortáveis, todos com vista privilegiada para a Baía de Vitória. 

O café da manhã está incluído na diária, servido no restaurante do hotel, que também oferece almoço e jantar com os melhores pratos da culinária regional, nacional e internacional, em serviço à la carte. 

“A rede Louvre Hotels Group – Brazil investe continuamente em uma infraestrutura prática e eficiente para atender ao público que busca lazer ou compromissos de negócios, oferecendo uma opção de serviço diferenciado, de excelência e funcional. Nossa ideia é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos”, diz o CEO da rede Louvre Hotels Group-Brazil, Paulo Michel.   

Para mais informações, acesse
https://porto-vitoria.goldentulip.com/pt-br/  e @goldentulipportovitoria.        

Serviço: 

Golden Tulip Porto Vitória 

Site: https://porto-vitoria.goldentulip.com/pt-br/  

Endereço: Av. Nossa Sra. dos Navegantes, 635 - Enseada do Suá, Vitória – ES 

Redes Sociais:  @goldentulipportovitoria               

Contato: (27) 3533-1300/ (27) 3533-1323 (WhatsApp) 

E-mail: gtpv.reservas@goldentulip.com.br  

Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil 

É uma empresa do segmento hoteleiro, subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn. A rede possui em seu portfólio atual 15 hotéis distribuídos estrategicamente pelo país: Natal (RN), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Sete Lagoas (MG), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Sorocaba (SP), Holambra (SP), Itaguaí (RJ), Campos dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES), Vila Velha (ES) e Brasília (DF), onde tem duas unidades. 

Comentários
Assista ao vídeo