Colaboradores - Tô Na Fama

André Antunes inova em parceria de projetos de educação

4 de Janeiro de 2024
Foto: Divulgação

A Scalper e a Nelogica seguem firmes com uma sólida parceria de 10 anos e por isso, estão com um projeto de educação financeira voltado para traders do mercado de investimentos no Brasil. A educação financeira desempenha um papel crucial na capacitação das pessoas para tomar decisões informadas e conscientes em relação ao dinheiro e aos investimentos. É um processo contínuo de aprendizado que envolve o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos necessários para gerenciar as finanças pessoais de maneira eficaz.

Fundada por André Antunes, um dos pioneiros no ensino de Tape Reading e figura-chave na aceleração do debate sobre temas como Minicontratos (Dólar e Índice) no Brasil, a Scalper conta com uma comunidade de mais de 2,5 milhões de alunos.

Marcos Boschetti, CEO da Nelogica, destaca a história de quase uma década de parceria com André Antunes e a Scalper. A participação no negócio reflete o compromisso em ampliar projetos de sucesso conjuntos, integrando teoria fundamentada à prática operacional. Boschetti ressalta o propósito contínuo da Nelogica de democratizar o acesso ao mercado financeiro.

André Antunes destaca: “Na Scalper, acreditamos que a educação financeira vai além das estratégias de trading; ela é uma jornada de compreensão profunda do mercado e desenvolvimento pessoal. Nossa prontidão em compartilhar conhecimento reflete nosso compromisso com o sucesso e a capacitação de nossos alunos em suas trajetórias profissionais.
Estamos entusiasmados em continuar a construir esse legado, mantendo-nos comprometidos com a excelência no ensino e no suporte aos nossos alunos, independentemente do mercado que escolham explorar. Essa é a essência da Scalper e o que nos impulsiona a avançar
”.
 
A atuação como trader demanda habilidades excepcionais e, dentre elas, destaca-se a necessidade premente de educação financeira. Esse conjunto de conhecimentos específicos desempenha um papel crucial na tomada de decisões informadas, gestão de riscos e sucesso a longo prazo nesse cenário dinâmico e complexo. No cenário dinâmico do trading, a busca contínua por conhecimento torna-se a bússola que guia rumo ao êxito”, adiciona Marcos Boschetti.

Comentários
Assista ao vídeo