Viver - Beleza

Bella Vita Care na Granja Viana é destaque em procedimentos estéticos

19 de Janeiro de 2024

Brasil é um dos países que mais realizam procedimentos estéticos no mundo.

Foto: Divulgação

O Brasil é um dos países em que mais se realizam procedimentos estéticos no mundo. Em 2022, por exemplo, o país perdia apenas para os Estados Unidos. Entre os tratamentos mais procurados estão os não-invasivos e os minimamente invasivos, como aplicação de botox, ácido hialurônico e bioestimuladores de colágeno, além de redutores de gordura e medidas.

O público interessado da Região Metropolitana de São Paulo tem uma excelente opção para realizar esses e outros procedimentos estéticos: a Clínica Bella Vita Care. Localizada na Granja Viana, em Cotia (SP), a empresa tem à frente duas profissionais experientes no ramo: as enfermeiras estetas, Talita Vieira e Fabiana Vitorino.

Foto: Divulgação

Pós-graduadas em tratamentos estéticos, como botox, bioestimuladores e preenchimentos, as profissionais têm expertise completa nesse campo. O espaço, localizado na Avenida São Camilo, 186-A, abrange diversos tratamentos, desde o combate a manchas, flacidez, até protocolos de emagrecimento.

A clínica é uma ótima escolha para o público focado em reverter a flacidez, rejuvenescimento e perda de peso. Com um compromisso total com qualidade, a Bella Vita Care garante todos os tratamentos exclusivamente com materiais de primeira linha, incluindo a renomada massagem do método Renata França.

Os agendamentos podem ser feitos via WhatsApp ou através do Instagram. Os detalhes dos procedimentos oferecidos, com a descrição deles, estão disponíveis no site oficial da clínica.

Bella Vita Care

Endereço: Avenida São Camilo, 186-A, Granja Viana, Cotia-SP

Horários: das 8h às 19h

Site: www.bellavitacare.com.br

WhatsApp: (11) 93235-3401

Instagram: @bellavitacareestetica

Comentários
Assista ao vídeo