Cultura - Viagem

Fevereiro é mês de atrações no Tauá Resort Alexânia

25 de Janeiro de 2024

Resort tem programação de carnaval para todas as idades

Tauá Resort

Fevereiro será um mês repleto de atrações no Tauá Resort Alexânia, estrategicamente localizado no coração do cerrado, a apenas 50 minutos de Brasília e 1h20 de Goiânia. A fim de proporcionar uma experiência completa, o resort elaborou uma programação diversificada ao longo de fevereiro, incluindo atividades especiais para o Carnaval.

Entre as atrações destacam-se a Noite do MPB, na qual os hóspedes podem apreciar os maiores sucessos da música popular brasileira, sempre às segundas-feiras. 

Já o "HOLLYWOOD GAME" oferece uma animada competição entre as famílias, que envolve música ao vivo, karaokê, torneio de vôlei de praia, festa das cores, e muito mais.

Outra atração do resort é o Green Tea Spa, que proporciona uma experiência única com opção de massagens de casal e individual, com 10% de desconto em fevereiro.

Gastronomia 

Além dos buffets de café da manhã, almoço e jantar (incluídos na diária), o Tauá ainda oferece a experiência gastronômica no Copolla, restaurante a lá carte (não incluído na diária) com pratos tradicionais italianos, com e toque criativo do chef. Dentre as opções de pratos destacam-se o Arancini (bolinho de risoto com pomodoro e mozzarella de búfala), típico da Sicília e a Bistecca alla Fiorentina, uma tradição da Toscana, além do tradicional espaguete à carbonara.

Programação para a família 

A programação especial para a família inclui a animada "Turma do Pepito" para crianças de 3 a 6 anos, com atividades diárias de gincanas, brincadeiras, interação e aprendizado. Já a "Galera VIC" para crianças de 7 a 12 anos garante que a alegria do Carnaval dure o mês inteiro, com oficinas, Hidro kids, folias e muito mais.

Os adolescentes, com idade entre 13 e 17 anos, têm à disposição o grupo "TEENS", que oferece desde pagode na praia, marchinha do terror até bloquinho do compadre, além de diversas gincanas e desafios inspiradores.

Sobre o Grupo Tauá

O Grupo Tauá, referência em hotelaria e lazer familiar no Brasil, conta com quase 1,7 mil apartamentos e destaca-se pelo atendimento acolhedor e pela cultura do sorriso. As avaliações no TripAdvisor confirmam a excelência dos resorts do grupo para viagens em família. Descanso e lazer são os diferenciais reconhecidos pelos hóspedes em todas as unidades, com atenção especial às crianças, oferecendo menus exclusivos e recreação durante todo o dia com os Taualegres, monitores infantis da rede. Para os pais, há copas exclusivas equipadas para o preparo de refeições específicas para seus bebês.

Serviço

Tauá Resort Alexânia

Contato: 0800 333 1900

Site: https://reservas.tauaresorts.com.br/alexania

Endereço: BR-060, 561, Alexânia - GO

Comentários
Assista ao vídeo