Viver - Beber e Comer

Ruella Bistrô celebra o Carnaval com pratos e drinks leves

6 de Fevereiro de 2024

O Ruella Bistrô, liderado pela talentosa chef Danielle Dahoui, e conhecido por sua culinária sofisticada e ambiente aconchegante, está animado para celebrar o Carnaval deste ano com uma seleção exclusiva de pratos leves e drinks refrescantes

Para uma explosão irresistível de frescor, o menu oferece opções deliciosas como o Tartar de Salmão (cru temperado com alcaparras, mostarda dijon e folhas ao molho da Chef), Blinis de Salmão (salmão cru temperado com endro-dill, limão siciliano, redução de balsâmico, cream de wasabi e blinis), e Tartines Sortidas (queijo de cabra, rúcula e tomatinho; brie, damasco confit, tomilho e amêndoas; mussarela de búfala ao pesto, azeitona e tomatinhos e de shitake ao alho, parmesão e alecrim).

Para acompanhar os pratos, a casa apresenta alguns destaques em sua carta de bebidas para o Carnaval, o Drink do Ruella, uma combinação única de vodka nacional ou gin, grenadine, gengibre, limão e hortelã, Soft Rouge, uma opção sem álcool, com frutas vermelhas, tônica e hortelã, Passion Maison, com Run Havana, Maracujá e Gengibre, e o Blanricot, feito com vinho branco, abacaxi, laranja, maracujá, triple sec e soda.

O Ruella Bistrô convida todos a vivenciarem o Carnaval em um ambiente acolhedor, onde a gastronomia refinada e os drinks exclusivos se unem para criar momentos inesquecíveis. A equipe talentosa do restaurante está ansiosa para receber os clientes e proporcionar uma experiência gastronômica única durante esse período festivo.

Bistrô Ruella 

Inaugurado em 1996 pela incansável chef Dahoui, o Ruella Bistrô é fruto de um trabalho único e criativo que oferece uma cozinha de bistrô autoral, sem fronteiras e saborosas,  onde os clientes se desconectam do mundo e celebram a vida por meio de encontros, aromas e sabores. Dahoui está no comando desde o começo, transformando a marca em referência nesse mercado de gastronomia. O cardápio garante uma gastronomia de Bistrô de Autoria, plural e confortável, revisitando vários continentes com o paladar franco-pernambucano de Dahoui.

Uma releitura despretensiosa e caseira de interpretar clássicos gastronômicos usando produtos típicos do nosso país de pequenos produtores, com toques das colônias francesas, traduzidos para o paladar do brasileiro. Entre os ícones desse menu que traduzem essa cozinha diferente do Bistrô Ruella estão Confit de Pato Molho Roisin, Mignon de Cordeiro ao molho Marsala, Risoto de Camarão ao curry e Escalope ao molho Emmenthal. Para entrada, uma opção muito diferente: o Pout-Pourri - um verdadeiro passeio por todas as opções da casa com Tartare de Salmão, Tartines de Shiitake, Bolinho de Risoto e Kaftas de Cordeiro. As sobremesas fazem a diferença no final da refeição, entre elas estão o Bolinho 3 aos 3 leites e os Profiteroles de Nutella. 

Serviço: Rua João Cachoeira, 1507 – Vila Olímpia | Tel. Reservas: 11. 3842-7177

Comentários
Assista ao vídeo