Cultura - Viagem

Plaza Premium Group inaugura lounge no Aeroporto Internacional de Nairobi

16 de Fevereiro de 2024

Lounge promete ser refúgio para viajantes que exploram destinos além da África, oferecendo uma experiência única que combina conforto, estilo e sustentabilidade

O Plaza Premium Group (PPG) acaba de anunciar a inauguração de seu mais recente espaço, o Plaza Premium Lounge Nairobi Jomo Kenyatta International. Com localização estratégica no segundo piso do Terminal 1 D, junto ao portão 4, o lounge oferece fácil acesso aos passageiros que desejam desfrutar de suas comodidades, conforto e beleza antes do embarque.

Logo na entrada do lounge, os viajantes são, imediatamente, envolvidos pelo abraço da arquitetura africana, em um espaço temático exclusivo que reflete o compromisso do PPG com práticas ecológicas e iniciativas de sustentabilidade, ao mesmo tempo em que proporciona uma mistura harmoniosa de negócios e lazer.

Projetadas para anteder as necessidades de todos os viajantes, as instalações do lounge são integradas por salão premium; área de alimentos de bebidas, com uma seleção variada de delícias gastronômicas, incluindo opções europeias e continentais, além de opções vegetarianas, sem gluten, café, chá, refrigerantes e uma seleção de chope e vinhos da casa.

O wi-fi gratuito ajuda a manter os viajantes conectados, enquanto uma sala de estar se confirma uma espaço confortál para relaxar e descontrair. A infraestrutura é integrada, ainda, por showers, incluindo versões adaptaas para pessoas com mobilidade reduzida e uma estação especial e equipada para cuidados com bebês, além de painel de exibição de voos e sala de orações.

Sobre Grupo Plaza Premium

O Plaza Premium Group, sediado em Hong Kong e fundado em 1998, é um fornecedor global pioneiro de serviços de hospitalidade aeroportuária. Com a missão de tornar as viagens melhores, o grupo introduziu o primeiro conceito independente de lounge em aeroporto do mundo. Hoje, o PPG opera a maior rede de lounges de aeroportos internacionais e oferece uma experiência aeroportuária de 360 graus com 13 marcas em seu portfólio, abrangendo mais de 250 locais em mais de 80 aeroportos em todo o mundo. De marcas de lounges de aeroportos (Plaza Premium Lounge e Plaza Premium First), a hotéis de terminais (Aerotel & Refreshhh by Aerotel), a serviços de concierge (ALLWAYS), uma variedade de conceitos de refeições em aeroportos, recompensas globais e programas de associação (Smart Traveller) e ecossistema de experiência de viagem (oneTECO), o grupo está na vanguarda da transformação da experiência aeroportuária para melhor através de soluções inovadoras e lideradas por humanos.

O compromisso do PPG vai além das suas próprias marcas, pois também fornece soluções de gerenciamento de lounges e hospitalidade para companhias aéreas líderes, alianças e corporações em todo o mundo. As parcerias incluem nomes renomados como American Express, Capital One, Cathay Pacific Airways, SkyTeam, Star Alliance, Visa e muitos mais.

Com uma equipe de mais de 3.500 talentos dedicados, O PPG atende mais de 20 milhões de passageiros globais anualmente. Através de uma busca contínua pela inovação e excelência, o grupo está experimentando um crescimento exponencial globalmente.

Comentários
Assista ao vídeo