Colaboradores - Tô Na Fama

Criolipólise e Criofrequência: tecnologias para contorno corporal e rejuvenescimento

7 de Março de 2024

Especialista fala sobre nova tecnologia que une Criolipólise e Criofrequência para resultados cada vez mais efetivos nas clínicas de estética

Foto: Divulgação

Nos últimos anos, avanços significativos na tecnologia estética têm proporcionado soluções cada vez mais eficazes para contorno corporal e rejuvenescimento da pele. Duas dessas inovações notáveis são a Criolipólise de Placas e a Criofrequência mono e bipolar, que têm ganhado destaque por seus diversos benefícios e resultados.

A Criolipólise é uma técnica não invasiva para tratamento de redução de gordura localizada utilizando o resfriamento da pele e do tecido adiposo adjacente com temperaturas que podem variar entre -5 e -15C levando a um processo inflamatório que, por sua vez, chega ao processo de apoptose (morte programada da célula) da célula de gordura. Agora imagina uma plataforma que pode unir diferentes protocolos faciais e corporais? Fismatek é uma empresa de tecnologia e estudos científicos na área de medicina estética que trouxe a AXCEL CRIOPAD e outros protocolos pioneiros para o mercado brasileiro.

Foto: Divulgação

Dra. Paula Andreotti, Técnica Científica Fismatek, explica como a nova tecnologia do mercado que permite unir Criolipólise de Placas e Criofrequência.

"A AXCEL CRIOPAD possui um designer inovador com placas de diversos tamanhos e totalmente anatômicas, que permite ser aplicado em diversas áreas do corpo, com isso é possível ser utilizados tanto em áreas grandes como abdome e também pequenas áreas como por exemplo papada, braço, podendo ser utilizado em protocolos diversos para tratamento de gordura, celulite e flacidez tissular", afirma a especilista.

A Doutora ainda explica que as placas do equipamento são totalmente independentes, isso permite trabalhar com temperaturas diferentes em cada uma delas, de acordo com a quantidade de gordura e o objetivo do procedimento. Sua temperatura pode variar de 50C a -15C, com modo de aplicação Freeze para utilização apenas em temperaturas baixas durante todo o tempo de aplicação ou modo cycle, o qual da possibilidade de trabalhar com método de reperfusão, podendo programar até 5 ciclos com 4 fases em cada um, com possibilidade de alternar tempo e temperatura durante cada fase. Em resumo é um tratamento com conceito inovador que combina maior área de tratamento, otimização do tempo (permitindo que o profissional trate várias áreas ao mesmo tempo) e segurança, pois há diminuição dos riscos de complicações.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

"E não é só isso AXCEL CRIOPAD FULL, é a única plataforma que une a Criolipólise de placas e a Criofrequência mono e bipolar com 9 ponteiras anatômicas variadas que permite o resfriamento em até -10C, indicada para tratamentos de redução de gordura, lifting corporal e facial. A sinergia desses tratamentos gera efeitos a curto e a longo prazo. AXCEL CRIOPAD FULL é a grande aliada no tratamento de remodelamento corporal e rejuvenescimento facial", completa a técnica da empresa.

Saiba mais: 
fismatek.com.br
@fismatek

Comentários
Assista ao vídeo