Cultura - Música

JoJo Siwa inicia nova era musical com novo single & videoclipe "Karma"

8 de Abril de 2024

Confira: https://jojosiwa.lnk.to/Karma

A empresária, estrela da televisão e do cinema, autora best-seller e filantropa JoJo Siwa tomou a internet de assalto com o lançamento de seu novo single e videoclipe, Karma, que está disponível hoje como sua estreia oficial pela Sony Music. Reminiscente do pop do início dos anos 2010 e servindo como uma mudança de 180° em relação ao estilo anterior de JoJo, o single inicia uma fase incontestável, inegável e irrestrita para a estrela que bate recordes.

“Estou muito animada porque isso demorou muito para acontecer e foi muito trabalho chegar a este ponto”, diz JoJo. “Para que ‘Karma’ finalmente esteja aqui e finalmente esteja nas mãos do mundo é incrível. CONSEGUIMOS. Não foi fácil, foi difícil pra caramba, e as críticas foram reais, mas conseguimos, e estou tão feliz, tão orgulhosa e tão pronta para que o mundo aproveite o show.”

De forma bastante apropriada, JoJo não se prende a nada em “Karma”, que foi produzida por Rock Mafia e entrou nas paradas da Billboard antes mesmo de ser lançada. Impulsionada por uma produção audaciosa, acordes cinematográficos e teclas prontas para a pista de dança, ela ilumina sua evolução. Logo de cara, ela faz uma confissão: “Eu era uma menina má. Fiz algumas coisas ruins. Juro que fiz tudo por diversão, e não significou nada”, continuando a avisar alegremente: “Karma é foda. Eu deveria ter sabido melhor.”

“Há muitas histórias em minha vida que você pode associar à música”, acrescenta. “Não significa apenas uma coisa, o que a torna especial. Vou dizer isso, porém... Em algum momento, todo mundo tem um momento de ser o mau. Eu não tenho mais medo de ser má,” ela ri.

JoJo co-produziu o vídeo da faixa e co-dirigiu ao lado de Marc Klasfeld. Criado conforme a visão exata de JoJo, ele explode com coreografia de tirar o fôlego (criada por Richy Jackson), efeitos visuais selvagens e estilo futurista, se destacando como um evento visual de nível superior. JoJo dominou West Hollywood ontem à noite para celebrar o lançamento e fez aparições surpresa no Beaches e Rocco’s antes de fazer sua própria celebração com amigos no Heart WeHo.

SOBRE JOJO SIWA:

Mais do que qualquer outra coisa, a música de JoJo Siwa soa confiantemente e alegremente irrestrita. Ela combina a pressa e a intensidade das paisagens sonoras do pop maximalista ao seu redor com uma honestidade lírica intransigente e uma liberdade criativa sem restrições. Absolutamente nada está fora de questão, enquanto a força global de natureza, empresária, estrela da televisão e do cinema, autora best-seller e filantropa candidamente se abre sobre a vida, o amor e tudo mais. O impacto de JoJo só aumentou. Além de gerar bilhões de streams e visualizações, conquistar discos de platina e ouro e atrair uma audiência de quase 70 milhões de seguidores nas redes sociais, ela consistentemente quebrou uma barreira após outra. Durante sua primeira turnê, ela lotou mais de 100 arenas e emergiu como “a artista mais jovem a lotar o O2 Arena do Reino Unido”. Falando em fazer história, ela brilhou em Dancing With Stars como “a primeira concorrente a dançar com um parceiro do mesmo sexo”. Ela liderou, produziu e recebeu indicações ao EMMY® Awards por Siwa’s Dance Pop Revolution e The J Team. Além disso, ela participou da 17ª temporada de So You Think You Can Dance e lançou o popular JoJo Goes no Facebook Watch. Ao mesmo tempo, ela está de frente de uma linha de merchandising responsável por centenas de milhões de dólares em receita. Retribuindo em cada oportunidade, ela permanece como membro ativo do conselho de Dancers Against Cancer. Provando ser inevitável, não é de se admirar que a TIME a tenha saudado entre seus cobiçados “100 Pessoas Mais Influentes” em 2020. Agora, ela assume quem sempre foi destinada a se tornar em uma série de singles de 2024 para a Sony Music, começando com “Karma”.

Comentários
Assista ao vídeo