Notícias -

Morre aos 78 anos, vítima de câncer, o jornalista Afonso Mônaco, um dos grandes normes do jornalismo

13 de Abril de 2024

Faleceu nesta última sexta-feira (12/04), o jornalista Afonso Monaco, repórter investigativo do 'Domingo Espetacular', da Record TV. O repórter morreu de câncer aos 78 anos de idade. A notícia foi confirmada pela família e pela emissora neste sábado.

Por meio das redes sociais, a Record lamentou a morte do profissional. "O repórter faleceu após uma longa batalha contra um câncer. Monaco era parte da equipe do @domingoespetacular, da RECORD, desde o primeiro dia do programa", escreveram.

O jornalista também teve passagens marcantes no 'Fantástico' e 'Globo Rural', ambos da TV Globo. Com mais de 50 anos de carreira, o repórter participou na cobertura do desaparecimento da menina Madeleine McCann em 2017.

Segundo a família do comunicador do jornalista, o velório acontecerá neste sábado, 13, das 14 às 18h, em São Paulo. Amigos e parentes estão presentes para última despedida.

O Portal Cartão de Visita News, representado pelo CEO Zacarias Pagnanelli, presta uma homenagem ao jornalista. "O Afonso foi um grande profissional e um grande amigo que tive dentro da Record TV", destaca Pagnanelli.

Zacarias Pagnanelli, Afonso Mônaco e André Garcia
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal R7 (@portalr7)

 

Comentários
Assista ao vídeo