Notícias -

Apartamento pega fogo em Rio Preto-SP e causa morte de calopsita

15 de Abril de 2024

De acordo com informações do boletim de ocorrência, ao menos, não houve vítimas e as chamas não se espalharam

Foto: Ilustrativa/Divulgação

Um incêndio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (15/4) em um apartamento no Jardim Panorama, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, ninguém se feriu, mas, o animal de estimação da casa, uma calopsita, acabou morrendo. Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram necessárias para controlar a situação.

Policiais militares declararam na Central de Flagrantes que era por volta de 0h25, quando foram acionados ao endereço pela moradora do local. Ao chegarem, foram informados por ela “que estava dormindo, momento em que foi acordada pela filha que, assustada, lhe avisou que a casa estava pegando fogo”.

As chamas começaram na sala, possivelmente por causa de um ventilador de chão, mas não chegaram a se espalhar pelo imóvel. O cômodo, porém, ficou totalmente destruído. O incêndio também não chegou a afetar nenhum dos outros apartamentos. Como inalaram muita fumaça, moradora e filha receberam atendimento médico ainda no local, sem necessidade de serem levadas para unidade de saúde.

O trabalho da perícia técnica foi realizado no prédio e o caso vai ser investigado. Em relação ao prejuízo total, não chegou a ser contabilizado até o encerramento da apresentação da ocorrência no plantão policial.

Comentários
Assista ao vídeo