Viver - Beleza

A cidade mineira de Alfenas já conhece suas misses e misters

2 de Junho de 2014
Ana Thais - Miss Popularidade - com Denise Paiva 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No último sábado (24/05), foi realizado o certame que elegeu a Miss Alfenas Oficial, Miss Alfenas Teen, Miss Alfenas Infantil, Mini Miss Alfenas, Mister Alfenas Oficial e Mini Mister Alfenas. O concurso foi sucesso de público, numa noite de muito brilho e glamour no Gastrobar Vinil Beer.

Contamos com a presença especial no grupo de jurados: o Diretor do Miss Brasil USA Cacá Santos, Helder  Michetti, que está realizando o Melange Brasil em BH, o Personal Trainer Daniel Ribeiro, a Ana Paula Bernardes, proprietária da Reinvente By Ana Bernardes e Poços de Caldas, do Modelo Andrógeno Maick D. e do Fotógrafo e Produtor Juninho Souza.

Anne Passos - Miss Alfenas 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pra iniciar as premiações, a lindíssima Maria Clara – 1ª Mini Miss Alfenas – passou a faixa para sua sucessora Angelina Borges. A Princesa, Miss Lago de Furnas Infantil Duda Luz, passou a faixa para a Miss Alfenas Infantil Bruna Garcia e o Mister Lago de Furnas Infantil Renan Guanabara ao Mini Mister Alfenas João Vitor.

Duda e Anne 

 

A cobiçadíssima Modelo e Miss Joyce Lucas exibiu a sua beleza fazendo abertura do concurso. Ela que coreografou os candidatos e deu total apoio ao evento, entregou a coroa à Miss Alfenas Teen Débora Lara, de 17 anos. Qem passou a faixa para a linda foi a Miss Regional Bruna Amaral, que também já foi Miss Alfenas. Débora ganhou um curso de auto maquiagem ma Clínica Ego, Um maravilhoso kit de Maquiagem da Senssory-All e vaga para participar do Miss Lago de Furnas Teen e concursos Estaduais.

Bruna Amaral, Joyce Lucas e débora Lara - Miss Teen 

 

A Miss Lago de Furnas Jéssica Bissoni  entregou à faixa ao Mister Simpatia e Mister Alfenas Carlos Henrique, o gato que surpreendeu os jurados com seu charme e estilo próprio!

A Miss Alfenas Oficial 2013 Duda Danziger se despediu de seu título com muita simpatia e elegância. A nossa Eterna Miss, a Primeira Oficial na cidade, passou a faixa para sua sucessora Anne Passos, de 20 anos. Anne ganhou Drenagens na Clínica Ego, um tratamento de estética na Clínica Ego, um Book Fotográfico que será feito pelo Tiago Ornellas e Vaga no Miss Lago de Furnas e em concursos estaduais representando Alfenas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Além dos títulos oficiais, tivemos outras premiações como:  Miss Popularidade – Luana Lemos, a linda de 17 anos que conquistou mais de 300.000 votos na primeira etapa do concurso.

Prêmio Beleza com Propósito e Miss Simpatia: Glenda Pessoa. Ela simplesmente arrasou na criação de seu projeto social denominado: “Higiene e Saúde para as crianças” que tem como o foco principal as crianças, e para dar início às atividades, o projeto atuará em creches, em pré-escolas e escolas de ensino fundamental, tanto rurais como urbanas, do município de Alfenas.

Joyce Lucas 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Miss Fotogenia: Ana Thaís. A jovem foi escolhida pela nossa fotógrafa oficial Lígia Helena e levou o título em um dos ensaios preliminares do concurso.

Miss Top Model: Débora Lara. A linda que também faturou o Miss Alfenas teen foi escolhida pela coordenadora para representar a cidade no Miss Top Minas Gerais 2014.

Miss Petite: Mayra Viana, de 15 anos, que representará a cidade no Miss Petite Minas Gerais, também foi escolhida pela coordenadora no dia do Concurso.

Juliana Moraes e Miss Alfenas 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As maquiadoras das candidatas do Teen e Oficial foram Juliana Moraes e Lohana Ávila. Elas usaram em todas as modelos presentes os produtos da Senssory-All, a maquiagem oficial do evento.

As candidatas usaram vestidos da Grife Denise Paiva e do S.Simaglio Boutique e joias da Vanessa Orsi Semi-Joias. Todas se produziram no Stúdio  Ana Peres e Salão de Beleza Lua Azul. Os Misters e as crianças foram produzidos pelo Jordan Hair Designer.

Duda Luz e Bruna Garia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O evento teve apoio de algumas empresas como Vinil Beer, que cedeu o espaço, preparou a passarela e iluminação. Também da Super Magazine; Loja da Amelinha; Clínica Ego; Ego Fitness e Ego Pilates; Sonetto Instrumentos Musicais; Lanchonete Qui Delícia; Cidadeline e Rede Social Cidadepage; Hosbook;  Associação AMA; Restaurante Pedacinho de Pizza; Distribuidora Ricardo Bebidas e do DJ Gué que animou a noite.

O concurso foi resgatado pela empresa Promídia, que passou a coordenação para a Hair Stylist e Web Designer Carol Alves. Contamos com a presença do Diretor Paulo Roberto que entregou a coroa à Miss Alfenas Oficial.

O Evento teve a cobertura da TVE – TV Alfenas que irá ao ar essa semana. E de diversas outras mídias da região.

Comentários
Assista ao vídeo