Cultura - Música

KLB lança música nesta quarta-feira

16 de Julho de 2014

 

Os fãs do KLB podem começar a contagem regressiva para o lançamento do single “Vão Passando Os Minutos” nas rádios, nesta quarta-feira (16/7). A canção faz parte do novo EP, que traz mais quatro músicas inéditas, e do DVD “Um Novo Tempo”, com previsão de disponibilidade ao público no início do segundo semestre.

“Estamos ansiosos pelo lançamento da música “Vão Passando Os Minutos”, pois fizemos um trabalho minucioso, buscando colocar o que há de melhor em questão de qualidade e tecnologia, o re

pertório foi muito bem selecionado, a equipe que colaborou com o trabalho está completamente focada e dedicada para que esse projeto faça parte de mais um momento inesquecível na nossa carreira, então não vemos a hora de fazer tudo acontecer. E está perto: dia 16 de julho, quarta-feira, queremos ver todo mundo ligadinho nas rádios pedindo a nossa nova canção”, dizem os artistas.

A música traz todo romantismo característico do trio. A nova canção fala sobre uma pessoa que conta os minutos para rever a amada; retrata o sofrimento de alguém que está longe de quem ama, que nada faz sentido em decorrência da falta dela e que sonha com seu retorno. “Falar de amor é nosso ponto forte e essa música frisa muito isso. Esperamos que o público goste”, conclui. Para mais informações sobre a carreira e agenda do KLB acesse: www.klb.net . Veja também as redes sociais:

 

Facebook:

Twitter: @kikoklb @leandroklb @brunoklb @klb

Instagram: @klboficial @kikoklb @brunoklb @leandroklb

Canal no YouTube: @klboficial

 

Comentários
Assista ao vídeo