Programas - Cartão de Visita

Débora Santilli recebe Dr. Augusto Eduardo Rossini

18 de Julho de 2014

 

O Dr. Augusto Eduardo de Souza Rossini, atual promotor e assessor da Procuradoria Geral de Justiça do Estado de São Paulo e ex-diretor geral do departamento penitenciário brasileiro, é o convidado da apresentadora Débora Santilli, no Cartão de Visita do próximo sábado (19/07), às 23h30, na Record News. 

Integrante do ministério público desde 1989, Rossini foi titular do conselho nacional de política criminal e, ao longo da carreira, acumula casos de grande repercussão. No programa, o promotor falou sobre a necessidade de um olhar atento do Estado em relação às penitenciárias:" Não acredito que parceria público privada seja a solução para ressocialização dos presos. Existem funções que são típicas do Estado e a segurança pública é uma delas. Nos últimos anos, por exemplo, podemos observar que nos EUA e na Europa as PPPs para segurança não funcionaram conforme o esperado". 

Na atração, Rossini também falou sobre o saidão, indultos, crimes virtuais e a importância da família para o desenvolvimento de um Brasil melhor.

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 23h30, com reprise aos domingos, às 8h. A Record News é sintonizada em São Paulo pelo canal 42 UHF, 55 Vivo TV, 78 Net, 32 Oi TV, 14 Claro TV, 179 Sky e 134 GVT TV. Não perca!

Assista ao vídeo do programa

 

Comentários
Assista ao vídeo