Cultura - Música

Literatura de Berço Rock n Roll

23 de Julho de 2014

 

A Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura, instituição da Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo, gerenciada pela POIESIS Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura promove no dia 2 de agosto, às 14h, um Literatura de Berço – Especial Dia dos Pais para lá de especial.

Para celebrar o Dia dos Pais, o Literatura de Berço escolheu uma programação Rock’ n’ Roll para toda a família. O evento contará a trajetória da banda Led Zeppelin e, na sequência, realizará uma contação de histórias do livro Rock para Pequenos, de Laura Macoriello.

A banda Inglesa será apresentada pelo Cientista Ambiental e guitarrista Martin Bittens. Ele contará a história da banda enquanto os pais e seus bebês ouvem alguns clássicos do Led Zeppelin.

Em seguida, a contadora de história Vanessa Meriqui apresentará as bandas que estão no livro, sendo que o evento contará com a participação especial da autora Laura Macoriello.

Especialmente para essa edição do Literatura de Berço, não haverá limite de vagas e idade para participar do evento. Famílias com bebês e crianças de todas as idades serão bem vindas! As inscrições podem ser realizadas na Recepção da Casa das Rosas ou pelo telefone (11) 3285-6986.

SERVIÇO:

Literatura de Berço Especial do Dia dos Pais
Sábado, 2 de agosto das 14h às 16h
Inscrições pelo telefone (11) 3285-6986

Comentários
Assista ao vídeo