Cultura - Música

Talento Sertanejo emociona público da Villa Country e anuncia segunda edição do concurso

24 de Julho de 2014

A Villa Country, maior e melhor casa noturna da América Latina, revelou na noite do último domingo, dia 20, a nova promessa da música sertaneja Beatriz & Gabriel, através do concurso Talento Sertanejo.

Com a casa lotada, a noite foi marcada por muita emoção. Na plateia, familiares, fãs e amigos dos candidatos contagiaram todo o público com suas torcidas. As duplas finalistas Beatriz & Gabriel e Jean & Daniel se apresentaram para um corpo de jurados muito especial formado por: Carlinhos Anhaia (produtor e um dos organizadores do evento), Rick Bonadio (produtor musical), o cantor Fernando Zor (da dupla Fernando e Sorocaba) e a atriz Ellen Rocche. O espetáculo foi comandado pelo apresentador Fernando Falcon e transmitido ao vivo pela internet na página oficial da Villa Country no Facebook.

Os finalistas interpretaram três músicas de forma intercalada e, ao final de cada apresentação, os jurados deram sugestões com o intuito de orientar ajudar no aperfeiçoamento da próxima canção apresentada.

Jean & Daniel foram os primeiros a se apresentarem. Os irmãos de Joinville, em Santa Catarina, apostaram no talento e carisma, começando com a música “Jeito Carinhoso”, em uma mistura de voz e coreografia, agitando a galera. No segundo bloco, mais à vontade, a dupla cantou “Cê Que Sabe” e ganhou elogios dos jurados. A última canção, no terceiro bloco, foi o sucesso “Não Tô Valendo Nada.

A segunda dupla da noite a subir no palco foi Beatriz & Gabriel. O casal de Ribeirão Preto, no interior paulista, mostrou todo seu charme e domínio de palco na primeira canção: a clássica “Nuvem de Lágrimas”. No segundo bloco, os artistas surpreenderam ao mudar de figurino e cantar o sucesso “Domingo de Manhã”, revelando sintonia e afinação nas vozes. No último bloco, a dupla encerrou sua participação com chave de ouro ao interpretar “Man! I Feel Like a Woman”.

Enquanto os votos eram computados, Fernando Zor presenteou o público com seu carisma e talento, agitando o público com alguns dos grandes sucessos de Fernando e Sorocaba, como “Gaveta”, “Madri” e “É Tenso”. Antes da decisão, mais um momento emocionante: as duas duplas retornaram ao palco  e assistiram vídeos gravados por amigos e familiares.

Em uma disputa acirrada, Falcon anunciou que com 58% dos votos online, a dupla Beatriz & Gabriel ganhou o primeiro voto. Em seguida, Ellen Rocche iniciou a votação e também escolheu Beatriz & Gabriel. O produtor Carlinhos, pontuou a dupla Jean & Daniel. De forma decisiva, Fernando Zor garantiu a vitória do casal Beatriz & Gabriel.

Os campeões terão uma música produzida por Rick Bonadio, que será lançada no programa “Roda Sertaneja”, apresentado por Juliano Cesar e transmitido, aos domingos, na Band. Além disso, farão a abertura de um dos grandes shows na Villa Country. E, com o sucesso do concurso, a casa sertaneja mais importante do Brasil  anunciou que haverá a segunda edição do concurso “Talento Sertanejo” em 2015.

Comentários
Assista ao vídeo