Business -

Rio Quente Vacation Club é destaque em encontro sobre time share

24 de Julho de 2014

 

Entre 7 e 9 de agosto, o Rio Quente Vacation Club, programa de férias por tempo compartilhado do Grupo Rio Quente, será destaque na segunda edição do ADIT Share, evento focado no mercado de time share (propriedade compartilhada) e fractional (propriedade fracionada), que teve sua primeira edição realizada no Rio Quente Resorts (GO), no ano passado, e neste ano acontece no Ceará.

O encontro organizado pela ADIT Brasil - Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil, terá no painel de abertura a participação do diretor executivo de experiência do Grupo Rio Quente, Francisco Costa Neto, que falará sobre o futuro da propriedade compartilhada no Brasil, potenciais e desafios do setor. Além disso, o case de sucesso em time share do Rio Quente Vacation Club será apresentado pelo gerente geral de Vacation Ownership do Grupo, Sérgio Falquer.

De acordo com a RCI – Resorts Condominiums International, maior empresa do mundo em gestão de tempo compartilhado, esse mercado movimenta cerca de 8,5 milhões de pessoas e mais de US$ 13 bilhões, ao ano. O Rio Quente Vacation Club é afiliado, possibilitando aos membros do programa de férias intercambiar semanas de hospedagem com 4,6 mil resorts pelo mundo.
Para o executivo Francisco Costa Neto, enquanto líder desse segmento, o grupo Rio Quente é hoje uma referência no Brasil em time share. Mesmo assim, Costa Neto ressalta que “a quantidade de informação concentrada e a troca de experiências em evento com esse formato é enriquecedora”. Atento ao potencial do negócio, em 1999, o Grupo criou o Rio Quente Vacation Club, sendo o pioneiro em ingressar no segmento no Brasil.

Comentários
Assista ao vídeo