Viver - Moda

ABEST promove bazar em SP com 27 marcas no line-up e até 70% de desconto

24 de Julho de 2014

 

Entre os dias 25 e 27 de julho, a ABEST (Associação Brasileira de Estilistas) promove, em parceria com a estamparia Be Diff, a segunda edição de seu bazar de moda autoral em São Paulo, somente com marcas associadas. O evento acontecerá no espaço BeDiff!!, na Vila Olímpia, reunindo um mix especial de produtos de 27 marcas, em coleções de moda casual, beachwear, lingerie, camisetas, tricôs, acessórios e calçados. Será uma oportunidade de conhecer o trabalho de novos estilistas e também de nomes nacionais consagrados com preços especiais.

O bazar da ABEST terá descontos de até 70% e conta com as seguintes marcas no line-up: Acolá, Adriana Praça, Anunciação, Artéria, Bossa Rio Beachwear, Brigitte por Fernanda Maia, Clube Bossa, Cris Barros, Dalai, Daniele Mabe, Dercanvas, Doisélles, Fernanda Yamamoto, Heloisa Faria, Ivana Cornelsen, Juliana Gevaerd, Karin Matheus, Lili Sampedro, Loér, Melt Swim, Missinclof, MOS Beachwear, Remalola, Sub, Tritt, Unak e Uqbar.

As peças comercializadas são de coleções passadas de Primavera/Verão e Outono/Inverno. “Realizamos a primeira edição de nosso bazar em maio de 2013 e foi uma ótima oportunidade do público de São Paulo conhecer melhor a riqueza das coleções de nossas marcas associadas. Os produtos que integram o evento representam o legítimo DNA da moda brasileira”, conta Roberto Davidowicz, presidente da associação.

O bazar ficará de portas abertas das 11h às 20h, na rua Dr. Andrade Pertence, número 60/68. 
 

Comentários
Assista ao vídeo