Cultura - Educação

Anhembi Morumbi abre inscrições para duas especializações na área de Moda

24 de Julho de 2014

A Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, recebe inscrições para o processo seletivo do segundo semestre para as especializações Master em Negócios e Varejo de Moda e Master em Visual Merchandising para Moda. O processo seletivo é feito por meio de análise curricular.

O Master em Negócios e Varejo de Moda oferece conceitos atualizados de gestão de varejo de moda e prepara os profissionais para trabalharem com projetos que envolvam sistemas de informações visuais, artísticas, culturais e tecnológica de forma contextualizada. Disciplinas voltadas à gestão incentivam a habilidade de tomada de decisões.

Já o Master em Visual Merchandising para Moda tem a proposta de desenvolver no aluno a capacidade de ramificar a identidade de marca no ponto de venda. Além disso, aborda a linguagem do marketing contemporâneo no campo das visualidades, em paralelo com a arquitetura e o design.

Serviço:

Processo Seletivo Pós-graduação Universidade Anhembi Morumbi – 2º Semestre/2014
Inscrições: abertas

Taxa: gratuita

Mais informações: (11) 4007-1192 (Capital e Grande São Paulo) e 0800 015 9020 (demais localidades) ou pelo site www.anhembi.br

 

Comentários
Assista ao vídeo