Cultura - Música

Dinho Ouro Preto comanda festa de lançamento do novo Ford Ka

25 de Julho de 2014

 

Ontem, dia 24, como parte das ações do pré-lançamento do Novo Ka, a Ford promoveu o “Ford, Novo Ka & Rock’n’Roll”, um tributo aos rock nacional com show de Dinho Ouro Preto, apresentação da atriz Fernanda Paes Leme e participação especial das bandas Malta, Jamz e Suricato.

Temos nomes como Cléo Pires, Fiuk, Bruno Gagliasso, Paulinho Vilhena e Tainá Muller. Todo mundo estava bem animado para essa que foi a primeira apresentação aberta ao público da Malta, vencedora do programa Superstar, da Globo.

 

 

No line up, Dinho e seus convidados cantaram músicas de diversas bandas e várias épocas do rock brasileiro, como “Geração Coca-Cola” e “Tempo Perdido”, do Legião Urbana, passando por sucessos de Rita Lee, Raimundos, Charlie Brown Jr., Capital Inicial e até Raul Seixas, quando  Dinho fez questão de informar que era a primeira vez que cantava, pois fez questão de incluir o ícone nesse tributo.

 

Para sua apresentação solo, Dinho Ouro Preto, reuniu nomes estrelados da música para compor a banda que o acompanhou: Fred Nascimento, Mauro Berman, Eduardo Bologna e Lourenço Monteiro, são amigos de estrada de longa data do cantor. Com as participações especiais das bandas Malta, Suricato e Jamz, a ocasião foi um encontro que reuniu a velha e a nova safra da música.

 

O momento de maior euforia do público foi o momento em que todas as bandas se juntaram no palco para cantar “Lanterna dos Afogados”, dos Paralamas, para encerrar o show. Também vai encontrar fotos desse encontro histórico que encerrou o “Ford, Novo Ka & Rock’n’Roll”.

Comentários
Assista ao vídeo