Viver - Moda

Cia Marítima lança coleção verão 2015 no Ribeirão Shopping

14 de Agosto de 2014

 

Apaixonada pelo sol, a garota do Verão 2015 da Cia. Marítima embarca em surftrip dos sonhos de qualquer amante das praias paradisíacas. Em um mochilão com destino ao Havaí, que passa pela Costa Rica, Peru e México, a marca incorporou seu espírito "Follow the Sun" em peças que apostam na rica mistura de culturas.

Os 19 prints da coleção tem inspiração étnica, com especial atenção para os tropicais e os peruanos, os quais possuem uma textura aparentemente artesanal e são destaque da temporada. A novidade agora na linha comercial são as estampas localizadas em biquínis, hot pants, croppeds, bodies, vestidos e kaftans, que deixam essas peças mais exclusivas. Entre as novas modelagens estão: biquíni ruffle, top tomara que caia com bojo quadrado, tops meia taça modificados – inclusive o top “abelhinha”, que fez muito sucesso no passado -, top com babadinho na alça e recorte do busto, top cropped fluído de alcinha, vestidos justos com comprimento mídi, bata leve com detalhe no decote, saída de praia com saia pareô e a camisa amarradinha.

No beachwear, o mix de estampas por meio de recortes em uma só peça trás um novo conceito, já os aviamentos mais especiais têm acabamento esmaltado, couro e spikes. O jersey com relevo texturizado e brilho intenso é o preferido por dar efeito único às peças. As famílias permanentes como o tradicional listrado Stripes e os lisos no jersey opaco e  jersey brilhante, abriram espaço para mais uma linha, com peças em microfibra leve e maleável. Na moda, tecidos como a lasie com elastano estampada, tricot com aparência de renda fina transparente e o Neo Beach – inspirado no univerno esportivo, é mais encorpado, tem elasticidade e toque macio -, ganharam espaço notável e deixaram os complementos mais sofisticados.

Esta coleção se baseia na junção de etnias extremamente globais, onde nossa maior aposta é a tendência de ser livre e com isso, tornar-se única. Com peças altamente democráticas que farão parte dos mais variados guarda roupas de quem não tem medo de ousar, sem dúvidas, o Verão 2015 será exibido nas praias com muita bossa e charme pelas mais lindas garotas do país a fora.

Sobre a Cia.Marítima

A Cia.Marítima pertence ao Grupo Rosset, a maior tecelagem produtora de tecidos com lycra® do Continente Sul Americano, e atua no mercado há 23 anos. Hoje é considerada a maior empresa do setor na América Latina e se destaca no mercado por criar um conceito de moda praia, além de produzir peças com excelente qualidade.

A marca investe cada vez mais no desenvolvimento tecnológico de todas as suas linhas e, a cada coleção, apresenta tecidos novos e modelagens exclusivas, que se tornam referências em praias do mundo inteiro.

A Cia.Marítima exporta para a América do Sul, América Central, América do Norte, Ásia e Europa, e pode ser encontrada em mais de 500 pontos de venda, sendo a maior exportadora de biquínis do país. A produção da empresa é de 1.500.000 peças por ano, cerca de 10% desse total é exportado.

www.ciamaritima.com.br

 

Comentários
Assista ao vídeo