Informes -

Regiane Tápias adere á Campanha do Balde de Gelo

19 de Agosto de 2014

 

A apresentadora Regiane Tápias também aderiu à campanha que vem sensibilizando o meio artístico: o desafio do balde de gelo (ALS Ice Bucket Challenge). Com o papel de alertar a população mundial para a esclerose lateral amiotrófica, mal degenerativo que não tem cura e arrecadar fundos, por meio de doações, para ONGs de combate a doença, a ação virou febre entre os famosos.

Mamma Bruschetta desafiou Regiane, ao vivo, durante o programa Mulheres de ontem (18) – link abaixo. A apresentadora aceitou e desafio e cumpriu como se deve. Ao final do programa Revista da Cidade de hoje (19), foi conduzida por Leão Lobo para o centro do palco, onde o balde com gelo estava pronto. Antes, no entanto,Regiane escolheu seus três indicados para o seu desafio: Catia Fonseca; Michelle Giannella e o próprio Leão Lobo, que aceitou de imediato e amanhã passará pelo mesmo, ao vivo, no palco do programa.

Sem titubear, Leão, acompanhado por Matheus Tavares, produtor do programa, virou o balde na cabeça de Regiane. A primeira ação? Um grito, claro! “E pra ajudar a blusa é cheia de furinhos, a água desceu direto...”, brincou a apresentadora.

Agora fica a expectativa se os companheiros de emissora aceitarão o desafio.

Regiane Tápias adere à campanha no palco do programa Revista da Cidade:https://www.youtube.com/watch?v=rF_MvHVPMUI

Mamma Bruschetta desafia Regiane Tápias: https://www.youtube.com/watch?v=Pq8mRuoJGZE 

 

Comentários
Assista ao vídeo