Viver - Moda

Ateliermix apresenta a nova coleção para a temporada de verão 2015

20 de Agosto de 2014

 

Para a estação mais quente e descontraída do ano, nada melhor do que festa. É nesse clima que a Ateliermix norteia a sua coleção de Verão 2015 com aposta em sandálias de franjas, flats, spadrilles e mocassins. Há destaque para as candy colors e o azul cobalto em série de rasteiras, sapatilhas e também nas bolsas clutch, opções ideais para aproveitar as altas temperaturas com leveza e sofisticação.  

O ar vintage de toda a coleção saúda o movimento jovem dos festivais nos anos 70 com um estilo de vida livre na busca pela felicidade. Para este verão, o melhor do boho chic está presente em cada detalhe com o uso dos couros: vegetal, suede, texturas como palhas geométricas, cobras coloridas e P&B, além de estampas étnicas e de onça.

Quanto aos acessórios, os cintos têm uma cartela de cores que variam entre o píton, o flúor e os tons mais neutros como bege e o preto. Nas bolsas, cortes vazados com formatos delicados em flores, reforçam a feminilidade presente no DNA da marca.  As bolsas-carteira também aparecem nas cores metalizadas no azul, rosa e bege para compor um look noturno.  

Os saltos médios e blocados ganham força, assim como as plataformas. Tamancos e spadrilles são outros shapes predominantes para a estação, com diferentes modelos como opções para a consumidora Ateliermix, ligada nas melhores tendências da moda fresh.

 

Com showroom localizado na Rua da Consolação (Jardins), em São Paulo, a rede de franquias Ateliermix, passa por um momento de expansão crescente de lojas e somente em 2014 prevê a abertura de mais dez unidades em cidades como Teresina, Brasília e Londrina.

LOJA ATELIERMIX

Rua Oscar Freire, 861 - Jardins 
São Paulo - São Paulo 
CEP: 01426–001
Fone: (11) 3062–8330 
Email: ateliermix.sp@paqueta.com.br 
http://www.ateliermix.com.br

Para ser um franqueado:  franquias@ateliermix.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/ateliermix.oficial?fref=ts

Instagram: @ateliermixoficial 

Comentários
Assista ao vídeo