Informes -

Candidata a Musa do Corinthians protagoniza ensaio sensual

21 de Agosto de 2014

 

A modelo Maíra Talala, candidata do Concurso Musa das Torcidas do Brasileirão pelo Corinthians, posou para as lentes do fotógrafo Ed Nogueira em um ensaio sensual pra lá de provocante e ousado. De lingerie, ela exibiu as marquinhas de biquíni bem definidas.

Maíra aparece seminua fazendo caras e bocas. Ela provoca os fãs e sensualiza de topless, apenas com uma jaqueta cobrindo os atributos. O ensaio aconteceu em São Paulo. “Fiquei bem à vontade durante a sessão. Me sinto muito sensual quando fotografo, me sinto desejada”, revela.

Nas redes sociais, a Musa do Corinthians arrancou suspiros dos seguidores. “Deusa do Timão”, decretou um. “Já é a nossa musa, espetacular”, escreveu outro. “Esse carinho e reconhecimento é sempre muito bom, trato todos com muito carinho. O assédio é grande, afinal, estou representando uma das maiores torcidas do Brasil”, disse.

 

Além de participar do Concurso Musa do Brasileirão, Maíra Talala está sendo cotada para integrar o programa de uma emissora de TV em São Paulo. Ela ainda não revela detalhes, mas diz que é um grande projeto.

 
 
Comentários
Assista ao vídeo