Cultura - Música

Toquinho na Terra da Garoa com participação de Verônica Ferriani

21 de Agosto de 2014

 

O artista está comemorando 50 anos de carreira! Meio século nos brindando com músicas, parcerias e performances que tem lugar de destaque na nossa MPB e ainda com essa cara de menino.

O “parceirinho” mais constante do grande “poetinha” Vinícius de Moraes (ou Vina, como gostava de chamar), se apresenta no palco do Terra da Garoa onde divide, mensalmente, com convidadas especiais, amigos e principalmente com seu público grandes clássicos e canções inesquecíveis de seu repertório. Lá estarão “Tarde em Itapoã”, “Regra Três”, “Testamento”, “Como dizia o poeta”, “Que Maravilha”, “Caderno” e “Aquarela”, entre outras, muitas outras.

Mais uma vez, o violonista divide o palco com uma figura feminina. Depois de fazer história ao lado de Maria Creusa, Miúcha, Nara Leão e tantas outras, chegou a vez de Verônica Ferriani.

Reconhecida intérprete da nova geração, Verônica Ferriani estreou como cantora em 2004, a convite do compositor e violonista Chico Saraiva. Já dividiu palcos com Beth Carvalho, Ivan Lins, Mart’nália, Spokfrevo Orquestra, Jair Rodrigues, Francis Hime, Martinho da Vila, Tom Zé, Élton Medeiros, Moacyr Luz, Moska, Oswaldinho da Cuíca, Maria Alcina, Criolo e Zé Renato, entre outros. Em 2011, excursionou em turnê voz e violão com Toquinho.

Quando sozinho no palco, Toquinho confirma seu virtuosismo no violão ao acompanhar-se na interpretação de canções que o público gosta de ouvir e cantar junto. E vai, muito à vontade, emoldurando seu canto com histórias deliciosas referentes à sua carreira de forma coloquial, como se convidasse a plateia para o palco, num gostoso papo de amigos. Alguns solos de violão completam o espetáculo, cujo formato intimista, reafirma a proposta da casa de proporcionar uma proximidade inédita entre público e artista.

TOQUINHO, COM PARTICIPAÇÃO DE VERÔNICA FERRIANI - PROJETO MPB NA TERRA DA GAROA

Data: 29 de agosto - Sexta-feira

Horários: 20h - Abertura/Coquetel/Jantar

        22h - Show

*Durante o espetáculo o serviço de jantar é suspenso*

Local: Terra da Garoa

Endereço: Av. São João, 555 - República

Duração do Show: 90 min.

Reservas: 11 3361.3538

Venda de Ingressos: Bilheteria Terra da Garoa: de segunda à sexta, das 10h às 21h. Ingresso Rápido:www.ingressorapido.com.br

Valor: a partir de R$ 190,00 - pacote inclui show e jantar completo

Formas de pagamento: Dinheiro e cartões - Visa, Mastercard e Amex

Capacidade da casa: 300 pessoas

Classificação Indicativa: 16 anos

Estacionamento próprio com manobrista: R$ 30,00

Ar Condicionado: Sim

Acesso a deficientes: Sim

Área de Fumantes: Sim

Wi-fi: Sim/grátis

Comentários
Assista ao vídeo