Viver - Moda

Ripped Jeans é aposta fashion para o verão 2015

25 de Agosto de 2014

As marcas Maria.Valentina, Dimy e UMA apostam na releitura destroyed do jeans para o Verão 2015. Caracterizado pelos rasgos, o modelo tem o mood "surrado" e "detonado", presente na história da moda desde os anos 1970, com a proliferação da cultura punk. Depois de se tornar queridinha das rainhas do streetstyle mundial, a tendência deixa de lado a cara grunge e mostra sua versatilidade em modelos para diversas ocasiões.

A Dimy atende ao mood com opções de shorts e camisas sem manga. Os shorts recebem lavagens claras e escuras, além de brincar com as cores bordô, verde água e o duo cor: claro e escuro na mesma peça. Os modelos também recebem aplicações de metais nos bolsos, na parte da frente dos shorts e na gola das camisas. Estas aparecem na cor jeans com lavagem clara e Tye Dye azul piscina.

A Maria.Valentina adota a clássica calça skinny com rasgos na parte da frente e lavagem clara. Já a UMA adere à tendência através de dois modelos de calça: skinny e baggy, feitas no jeans escuro super confortável. As lavagens claras variam entre três modelos de peças: bermuda, camisa e shorts.

As peças têm preços sugeridos entre R$ 250,00 e R$ 600,00
 

Comentários
Assista ao vídeo