Viver - Moda

Marca feminina de roupas Alfreda chega ao mercado

26 de Agosto de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com uma proposta de peças diferenciadas, a Alfreda foi lançada há pouco tempo no mundo da moda. Feita exclusivamente para mulheres, a marca se apresentou no Minas Trend desse ano e arrebatou suspiros. Seus produtos são totalmente desejáveis e admiráveis, trabalhados com bordados, aplicações e tecidos nobres, sempre priorizando os mínimos detalhes.

Silhuetas marcantes, pérolas, pedras, texturas, cores e recortes são as características principais da Alfreda que investe em peças com muita elegância e sofisticação, mas sem perder os atributos fashion. A maioria das peças tem customização handmade com bordados e materiais feitos à mão, de forma única e exclusiva.

Para sua coleção de estreia, a Alfreda se inspirou nas belezas italianas e apostou em elementos icônicos das charmosas cidades do Sul da Itália. Suas criações foram influenciadas pelos glamourosos verões a la doce vita que evidenciam imagens nostálgicas de uma forma mais doce e suave sem ser caricata.

A estação mais quente do ano pede muito frescor e luminosidade, e por isso a marca traz itens fluídos em cortes de alfaiataria e shapes lady que ilustram as românticas paisagens itálicas. A nobreza das roupas está presente em estampas florais com tecidos de tule, seda e renda.

O destaque da coleção fica por conta da cartela de cores que encanta os olhos de quem vê com tons de rosa romã, amarelo sicília e nude toscana.

A mistura de materiais presente nas peças da Alfreda traz originalidade e versatilidade aos looks com um toque de delicadeza. A marca já caiu no gosto de algumas blogueiras como Camila Coelho, Tássia Naves e Camila Coutinho, e promete ser a sensação da próxima temporada.

Comentários
Assista ao vídeo