Programas - Cartão de Visita

Cartão de Visita: Juliano Cezar

11 de Setembro de 2014

 

Juliano, que foi indicado ao Grammy Latino de 2004, concorrendo como melhor álbum romântico, falou sobre o início da carreira rodando o Brasil a bordo do caminhão, as lembranças do hotel Jandaia, os reduto de músicos sertanejos iniciantes em São Paulo no inicio dos anos 90, a importância do interior do País e a paixão que mantém pelo rádio AM.

"A tecnologia ajuda muito, mas tem algumas coisas inexplicáveis. Como pode uma música ter um milhão de acessos em um mês na internet e ninguém saber cantar a moda no show? A música tem que tocar no rádio. O AM, por exemplo, serve para mostrar sua obra. Acredito que o rádio, como um todo, ainda representa 90% do sucesso do artista."

Acompanhado do músico Fabinho Airam, Juliano falou também sobre o novo sucesso que promete sacudir o próximo reality show, A Fazenda, da Rede Record e revelou alguns ídolos que tem na música sertaneja.



O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 23h30, com reprise aos domingos, às 8h. A Record News é sintonizada em São Paulo pelo canal 42 UHF, 55 Vivo TV, 78 Net, 32 Oi TV, 14 Claro TV, 179 Sky e 134 GVT TV.

 


Comentários
Assista ao vídeo