Business -

MINI é patrocinadora máster do Festival de Criação realizado pelo Clube de Criação de São Paulo (CCS

19 de Setembro de 2014

Sempre próxima do mercado de propaganda e publicidade, a MINI Brasil, icônica marca do BMW Group, reforça a parceria com o Clube de Criação de São Paulo (CCSP) por meio de patrocínio à edição 2014 do mais importante evento do setor, o Festival do CCSP, que será realizado entre 20 e 22 de setembro, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo. Na ocasião, dois modelos MINI estarão expostos: o MINI Cooper S Paceman e o MINI Cooper S. A oportunidade é importante para estreitar o relacionamento da marca com um público-alvo que compartilha diversos atributos com a MINI, como irreverência e criatividade.

O festival conta com palestras, mesas de debates e workshops, além de uma premiação que julgará campanhas publicitárias desenvolvidas por estudantes universitários. Para incentivar a criatividade dos futuros profissionais do setor, o briefing da campanha multimeios tem como tema o „MINI Connected“, um pacote de tecnologias de conectividade que permite ao motorista ter acesso a notícias, informações, aplicativos, músicas, entre outras incríveis funcionalidades  por meio da tela central do painel do carro.

                                                                                                                                                                        Estarmos presentes em um festival tão importante para o mercado de publicidade é excelente para consolidarmos a imagem da MINI como uma marca que pensa fora da caixa e que tem a criatividade como um de seus pilares de comunicação“, garante Nina Dragone, diretora da MINI Brasil. 

Grandes nomes da propaganda internacional e nacional estarão presentes, como Sungwon Kim (Dentsu Tokyo); Ajaz Ahmed (fundador da AKQA);?Rodrigo Butori (La Comunidad); Chuck Porter (Crispin Porter); Matt Estwood (JWT); Thorsten Harstall (Adidas Creative Centre); Laura Jordan Bambach (Mr President e SheSays); Celso Loducca (Loducca); João Caetano Brasil (Leo Burnett Tailor Made); Eco Moliterno (Africa); e Aldo Pini  (Bullet); entre outros.

O evento contará também com a presença de convidados especiais, como o fotógrafo e artista plástico Vik Muniz; os chargistas e cartunistas Paulo e Chico Caruso; o produtor musical?João Marcelo Bôscoli; o empreendedor criativo Luiz Calainho; o sócio-fundador do Porta dos Fundos Antonio Tabet; o escritor Marcelo Rubens Paiva; o cantor e compositor Paulinho Moska; e Sandro di Segni, diretor de Efeitos Especiais de longas como ‘Homem de Aço’, ‘Harry Potter’ e ‘Godzilla’.

A grade completa da programação pode ser conferida no site oficial do evento: www.festivaldoccsp.com.br

 

 

Serviço:

Festival do Clube de Criação de São Paulo?

Datas: 20, 21 e 22 de setembro.

Local: Cinemateca Brasileira (Largo Senador Raul Cardoso, 207, Vila Clementino, São Paulo).

Dúvidas: (11) 3030-9322 ou ccsp@ccsp.com.br.

Ingressos: Neste ano, não haverá venda de ingressos avulsos na entrada da Cinemateca. Os ingressos serão vendidos somente na sede do CCSP ou na loja digital da entidade: http://loja.ccsp.com.br/.

 

Comentários
Assista ao vídeo